Para sempre é composto por agora

2.5K 125 139
                                    

Resumo: Quando James estava no hospital, ele não ligou para a mãe. Uma história de vigílias à beira do leito.

Escrito em 09/10/2019

.

Nota da autora: Esta história é uma continuação do relacionamento de James e Aurore da minha fic, Algemado/Manacled. Escrevi isso como um presente comemorativo para os membros do grupo Manacled no Facebook, "Granians and Paper Cranes".

Não é o que eu chamei de cânone para o universo, mas uma espécie de "e se" sobre como imagino a evolução do relacionamento.

.

— Idiota.

— Suas palavras me feriram — disse James com uma voz queixosa.

Aurore olhou-o severamente.

— Não acho que as feridas que você está sentindo sejam minhas.

James tentou mover o braço, mas mal conseguiu fazer mais do que mexer os dedos. Ele estava deitado em um hospital, quase enterrado sob feitiços de monitoramento e lançamentos mágicos, e untado da cabeça aos pés com uma pomada para queimaduras azul iridescente e brilhante.

— Como eu poderia saber que um contrabandista de poções teria um erumpente e um dragão?

Aurore deu uma zombaria exasperada.

— Não sei. Talvez um feitiço de detecção? — Ela ergueu uma sobrancelha incisivamente. — Ou você poderia ter analisado as proteções ou simplesmente parado e notado que a magia foi projetada para manter as coisas dentro e não fora. Não sei como você conseguiu se formar com esse seu cérebro estúpido.

— Sou mais do tipo prático — disse ele, balançando as sobrancelhas sugestivamente.

Aurore revirou os olhos e suspirou.

— Bem, você não vai colocar as mãos em nada até terminar de regenerar toda a caixa torácica e a coluna.

— Eu sei. Isso dói. — James gemeu, sua expressão lamentável enquanto olhava para ela com olhos arregalados e abatidos.

Todo o rosto de Aurore se contraiu. Ela se aproximou, puxando sua varinha e manipulando rapidamente todos os diagnósticos que pairavam sobre o corpo dele. Ela abaixou a mão depois de um momento, batendo rapidamente os dedos ao longo da varinha.

— Você está recebendo alívio total da dor. O crescimento ósseo dói muito. Você quer que eu chame alguém que te coloque para dormir?

— Não. Está tudo bem.

Aurore mordeu o lábio inferior enquanto olhava para ele. Metade de seu rosto estava manchado com pomada azul para queimaduras, mas seus olhos verdes olhavam intensamente para ela.

Ela colocou a varinha de volta nas vestes e gentilmente pegou a mão dele.

— Deixe-me chamar sua mãe; ela deveria saber que você está ferido. Ela vai querer ficar com você.

— Não. — James tentou balançar a cabeça e estremeceu. — Estou bem. Ela vai pirar. Ela ameaçou largar Hogwarts e ingressar no DMLE se eu fosse parar no hospital novamente, e se ela me ver assim, provavelmente fará isso. Eu nunca vou superar isso se minha mãe se tornar minha parceira Auror.

— Mas você pode sobreviver — disse Aurore com uma voz cortante. — Você é a pessoa mais descuidada que já conheci. Sua mãe morrerá de coração partido se você morrer fazendo algo imprudente. — Seu corpo inteiro estava tenso enquanto ela esfregava o polegar na parte de trás dos nós dos dedos dele.

Manacled | DramioneWhere stories live. Discover now