Arco 1: Capítulo 13

396 90 16
                                    

Coisas românticas e fantasiosas muitas vezes podiam ser usadas para agradar as meninas.

Quando Jun Zishu decidia sobre o presente de Ning Qinghuan, ela pensou nos vaga-lumes que só apareciam no verão.

Assim, Jun Zishu instruiu sua empregada a contratar alguém para pegar vaga-lumes e armazená-los no recipiente de bambu que ela havia preparado. Ela também havia deixado buracos na tampa do recipiente, então não havia risco de que os insetos sufocassem.

Jun Zishu havia usado uma parte de suas economias para pagar a dois homens pela tarefa. Para os plebeus, o pagamento de alguns taéis de prata era uma soma enorme. Então, os homens contratados trabalharam diligentemente por alguns dias e entregaram um grande número de vaga-lumes para a empregada de Jun Zishu esta manhã. A empregada entregou o recipiente para Jun Zishu, o que levou a essa surpresa.

"Feliz aniversário, irmã mais velha," Jun Zishu disse suavemente, uma sensação de apreensão aparecendo em seu coração quando ela viu a expressão atordoada de Ning Qinghuan. Jun Zishu não pôde deixar de se perguntar se Ning Qinghuan não gostou do presente dela ou se alguém já havia dado um presente assim antes.

"...Você acha meu presente um pouco sem graça ou comum, irmã mais velha? Se você não gostar, vou compensar com outro presente..."

Olhando além dos vaga-lumes, Ning Qinghuan encarou a expressão preocupada da garota à sua frente e ouviu a voz tímida. Até onde Ning Qinghuan conseguia se lembrar, sua priminha sempre se comportou dessa maneira, apenas se preocupando com o que ela gostava ou não gostava.

Um abraço impediu Jun Zishu de falar mais. Mesmo assim, Jun Zishu sorriu ao saber que seu presente havia alcançado o efeito desejado.

"Wan'er, Wan'er, Wan'er..."

Ning Qinghuan repetidamente chamava Jun Zishu, seu carinho por sua prima aumentando a cada chamada.

"Estou aqui, irmã mais velha."

Ning Qinghuan não pode deixar de se perguntar o que ela fez para ganhar uma irmã mais nova tão obediente e sensível. No momento, não havia nenhuma parte do corpo de Jun Zishu que não fosse do seu agrado.

Ning Qinghuan deu um passo para trás e olhou nos olhos de Jun Zishu.

"Jun Wan'er."

Esta foi a primeira vez que Ning Qinghuan chamou Jun Zishu por seu nome completo.

"Você não vai me trair, certo?"

"Eu nunca vou te trair."

"Bom. Enquanto eu ainda estiver de pé, sempre irei protegê-la."

"Mhm."

Jun Zishu acenou com a cabeça, um leve sorriso aparecendo em seu rosto. No entanto, ela não mostrou nenhum sinal de surpresa em seu rosto.

"Você não acredita em mim?"

Quando Ning Qinghuan não conseguiu ver nenhuma mudança na expressão de Jun Zishu, ela pensou que Jun Zishu duvidou de suas palavras e pensou que ela estava brincando.

"É claro que acredito em você, irmã mais velha. Mas nunca fui legal com você com esse propósito. A bondade que a família Ning me mostrou é algo que vou lembrar para sempre. Também sei que a irmã mais velha tem sido gentil comigo e não me discriminou por meu status. Então, tenho me esforçado para ser legal com a irmã mais velha para retribuir o favor."

Jun Zishu manteve seu sorriso fraco e suave enquanto falava. No entanto, quando ela afastou os fios de cabelo soltos que atrapalharam seus olhos, Ning Qinghuan percebeu uma pitada de tristeza piscando brevemente em seus olhos.

Miss Cousin is Always Busy (GL) PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora