Arco 4: Capítulo 04

126 32 3
                                    

"Mas você não disse que gostava dele?"

Um olhar perplexo apareceu no rosto de Pan Yingying, pois ela não esperava essa resposta de Jun Zishu.

"Eu disse que 'provavelmente' gostava dele. Eu costumava gostar de você também", disse Jun Zishu com um sorriso despreocupado.

Se Jun Zishu tivesse que ser honesta, a sensação de ser uma canalha era bastante estimulante.

"Então, somos assim aos seus olhos? Coisas que podem ser abandonadas a qualquer momento?"

Pan Yingying não conseguiu controlar as lágrimas novamente, seus olhos ficaram úmidos.

"Você não precisa dizer isso de uma forma tão severa. Duvido que qualquer um de nós tenha esperado que esse relacionamento durasse para sempre."

"Eu esperei! Eu pensei em passar o resto da minha vida com você!"

"Isso é porque você ainda é jovem. Você não conheceu muitas pessoas e nem acumulou experiências suficientes. Quando você envelhecer, você entenderá por que eu fiz isso", disse Jun Zishu, praticamente enfiando uma faca no coração de Pan Yingying sem hesitação.

Jun Zishu sabia que suas ações eram cruéis. No entanto, ela sentiu que era uma opção muito melhor do que tentar confortar e persuadir os alvos de sua missão a se separarem. Se todos os alvos de sua missão se recusassem a se separar, ela teria que desperdiçar seu tempo e energia tentando confortá-los e persuadi-los novamente. Se ela continuasse repetindo esse ciclo, não apenas estaria desperdiçando seu tempo e esforço, mas suas ações poderiam estimular seus alvos de missão e levá-los a seguir o caminho maluco. Em vez de investir muito tempo e esforço em um empreendimento que poderia sair pela culatra, seria melhor se ela agisse um pouco mais dura.

"Jiang Wentong! Você ainda tem um coração?!"

"Um coração? Você quer senti-lo? Eu tenho um. Além disso, já esteve com você e Wei Jiangen. Mas voltou ao meu corpo agora", respondeu Jun Zishu calmamente.

Ao ouvir isso, Pan Yingying baixou o olhar para o peito de Jun Zishu, com uma expressão feroz em seu rosto.

"Não aja como se eu tivesse traído você. Você sabe tão bem quanto eu como acabamos juntas. Honestamente, fomos nós que traímos Jiangen. Então, a melhor decisão a tomar agora é seguir caminhos separados. não quero dizer essas coisas uma segunda vez."

Jun Zishu suspirou e olhou para Pan Yingying com pena.

"Yingying, você sabe que eu só gosto daqueles que são obedientes."

"Mas eu fui obediente e você ainda me abandonou."

"Não, você não é obediente, e é por isso que eu não gosto mais de você. Mesmo se terminarmos, não seria melhor se nos separássemos em bons termos?" Jun Zishu pegou um guardanapo e ajudou a enxugar as lágrimas de Pan Yingying novamente. Então, com uma voz persuasiva, ela disse: "Eu sempre achei você uma gracinha, Yingying. Não quero arruinar sua bela imagem em meu coração, então não se comporte assim, tudo bem?"

Pan Yingying hesitou em falar. Mas ela havia parado de chorar e parecia muito menos mal-humorada do que antes.

"Não tente usá-lo para se vingar de mim. Para mim, ele é apenas alguém que estou prestes a largar. Além disso, vocês dois não são amigos na superfície? Você e eu podemos continuar sendo amigas também. Você também pode me convidar para jantar. Estarei solteira nessa hora. O que você acha?"

As palavras de Jun Zishu imediatamente tentaram Pan Yingying.

Uma irmã mais velha Wentong que era solteira... Não era maravilhoso?

Miss Cousin is Always Busy (GL) PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora