Arco 5: Capítulo 15

114 33 3
                                    

Quando Luo Minghuan chegou, as empregadas já haviam vestido Jun Zishu e a ajudaram a sentar em uma cadeira. Algumas empregadas também estavam movendo as pétalas de flores na banheira de madeira para tentar dar uma olhada na cobra.

A água estava fria, então a cobra deve ter sido colocada na banheira deliberadamente.

"Marido", Jun Zishu falou atordoada.

"Estou aqui", Luo Minghuan respondeu enquanto segurava a mão de Jun Zishu.

"Sinto um pouco de frio. Dói muito", disse Jun Zishu suavemente, sua pele e lábios pareciam levemente pálidos.

"Não tenha medo. Estou aqui com você."

"Marido, eu vou morrer?"

"Do que você está falando? Você não vai morrer."

Embora Luo Minghuan estivesse se sentindo um pouco em pânico, ela fez o possível para manter a calma. Então, ela se agachou para inspecionar a ferida no pé de Jun Zishu.

"Mhm."

Jun Zishu se recostou silenciosamente na cadeira, os olhos parcialmente fechados. Estava se tornando cada vez mais difícil para ela respirar, então sua mente gradualmente perdeu a clareza.

[Por que você deve se torturar assim, Anfitriã?]

A Pequena Fada não conseguia entender o processo de pensamento de Jun Zishu. Jun Zishu claramente tinha uma alternativa mais segura.

'Estou pressionando ela para tomar uma decisão.'

Jun Zishu estava obrigando Luo Minghuan a continuar a agir contra os membros de sua família e acelerar o processo de descoberta da verdade. E ela também queria verificar sua importância no coração de Luo Minghuan.

Embora seu método fosse um pouco extremo, Jun Zishu achava que era bom usar esses meios de vez em quando.

A sensação repentina de umidade vindo de seus pés fez com que Jun Zishu recuperasse um pouco de sua consciência. Então, ela entrou em pânico quando viu o que Luo Minghuan estava fazendo.

"Marido!"

"Segunda Jovem Senhorita!"

As empregadas que estavam por perto também gritaram de surpresa, uma delas correu com pressa para buscar ajuda.

Ninguém esperava que Luo Minghuan de repente se agachasse e tentasse sugar o veneno dos pés de Jun Zishu. Nem mesmo Jun Zishu esperava que isso acontecesse.

Luo Minghuan originalmente já tinha um corpo fraco. Se um pouco desse veneno entrasse em seu corpo, sua condição não ficaria ainda pior?

Mas Luo Minghuan não se importava com as opiniões de ninguém enquanto segurava os pés de Jun Zishu com força e continuava com suas ações.

Alguns segundos depois, Ruyun entrou correndo na sala depois de pegar o antídoto do compartimento secreto de Luo Minghuan. Ela passou uma garrafa para Luo Minghuan e disse: "Jovem Senhorita, o remédio".

"Aqui, abra a boca", disse Luo Minghuan enquanto se levantava e dava uma pílula para Jun Zishu.

Jun Zishu engoliu a pílula. Mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, sua mente de repente apagou e ela perdeu a consciência.

Vendo isso, Luo Minghuan pegou Jun Zishu como uma princesa e a trouxe de volta para o quarto.

Quando as empregadas viram isso, ficaram surpresas mais uma vez. Elas nunca pensaram que a frágil Segunda Jovem Senhorita teria forças para carregar uma pessoa.

Miss Cousin is Always Busy (GL) PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora