Arco 5: Capítulo 16

131 35 1
                                    

A banheira de madeira era muito espaçosa, então Jun Zishu e Luo Minghuan não precisavam ficar grudadas enquanto estavam dentro dela. Mas apesar de ser esse o caso, Jun Zishu sentou-se propositadamente perto de Luo Minghuan, deixando apenas um pequeno espaço entre elas enquanto se sentavam uma de frente para a outra.

Quando Luo Minghuan olhou para Jun Zishu através da cortina de vapor, ela descobriu que uma leve camada de vermelho coloria as bochechas bobinha. Aquelas bochechas roliças e rosadas pareciam um par de pêssegos, e Luo Minghuan não pôde deixar de ter o desejo de beliscar aquelas coisinhas fofas. Mas quando chegou a hora de agir, suas mãos hesitaram em se mover.

"Eu vou lavar suas costas para você, marido."

A água ondulou quando Jun Zishu se moveu para as costas de Luo Minghuan.

Luo Minghuan sentiu uma nova fonte de calor se aproximando de seu corpo, seguida por algo macio grudado em suas costas. Levou apenas um momento para ela descobrir o que eram aqueles objetos macios.

Luo Minghuan corou um pouco e tentou o seu melhor para não se virar e olhar para Jun Zishu. Mesmo que ela não soubesse do que estava se sentindo envergonhada, sua respiração ainda subconscientemente ficou acelerada.

Jun Zishu se comportou normalmente enquanto usava sua toalha para limpar as costas de Luo Minghuan com grande entusiasmo.

Luo Minghuan tentou impedir as ações de Jun Zishu. Mas não importa quantas vezes ela tentasse, sua mão sempre recuava antes que pudesse agarrar as mãos ansiosas de Jun Zishu. Até sua boca aparentemente ganhou uma mente própria, pois se recusava a abrir, não importa o quê.

"Ajude-me a limpar minhas costas também, marido."

Jun Zishu colocou a toalha na superfície da água e virou as costas para Luo Minghuan. Ela moveu o cabelo molhado para a frente, expondo suas costas imaculadas para Luo Minghuan.

"Marido."

A garota falou docemente, sua voz soava quase paqueradora.

Luo Minghuan franziu a testa enquanto pegava a toalha.

Ela era legalmente o marido da bobinha, então era normal que a bobinha a chamasse de "marido". Também era normal que marido e mulher se comportassem intimamente. Então, não havia razão para ela se sentir envergonhada.

Depois que Luo Minghuan ajudou a limpar as costas de Jun Zishu, Jun Zishu se virou e se sentou de frente para Luo Minghuan, a atmosfera ao redor delas se tornou ambígua novamente.

Depois que as duas terminaram o banho, elas se deitaram na cama e a atmosfera ambígua entre elas desapareceu.

Luo Minghuan adormeceu enquanto abraçava seu "travesseiro" macio e quente.

A cena parecia sensual e perfeitamente normal ao mesmo tempo.

A mansão tornou-se animada novamente no dia seguinte porque a Segunda Madame e a Nona Senhorita foram encontradas mortas.

As pessoas de fora não puderam deixar de lamentar o destino da Mansão Luo, um dos jovens mestres da mansão havia acabado de morrer de doença há alguns dias, mas assim que seu funeral terminou, uma concubina e uma jovem senhorita foram mordidas até a morte por cobras.

Por que haviam cobras venenosas na mansão? Por que elas tinham entrado tão coincidentemente nos quartos da concubina e da jovem senhorita? A situação parecia bastante estranha quando todos pensavam nisso. Mas todos apenas expressaram suas suspeitas em segredo, já que não era da conta deles.

Como tal, a Mansão Luo levantou a bandeira branca e montou um funeral mais uma vez.

No entanto, de todos na Mansão Luo, apenas o Sexto Jovem Mestre se preocupou em comparecer.

Miss Cousin is Always Busy (GL) PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora