Arco 6: Capítulo 05

119 28 2
                                    

Jun Zishu olhou para o histórico de chamadas e acenou com a cabeça, indicando para Liu Qianqian pegar o celular de volta.

"A mãe de Chen Yin ligou para você naquela noite?"

"Sim. Tia me perguntou por que Pequena Yin não voltou para casa. Achei muito estranho já que não tinha visto Pequena Yin naquele dia. Minhas ligações também não estavam sendo atendidas. Tia falou que Pequena Yin disse a ela que iria sair comigo, mas não foi isso que aconteceu", disse Liu Qianqian, balançando a cabeça com uma expressão confusa.

"Onde você estava das oito às dez horas da noite?"

"Eu estava assistindo a um filme junto com Sun Chenxin e Li Xunyi."

"Vocês três?"

"Sim, nós três. Eu queria convidar a Pequena Yin, mas não consegui falar com ela. Ela não respondeu minhas mensagens nem no QQ e nem no WeChat."

"Esta é a sua caligrafia?" Jun Zishu perguntou enquanto pegava o marcador e o mostrava a Liu Qianqian.

Liu Qianqian balançou a cabeça em resposta, uma expressão levemente surpresa apareceu em seu rosto. Então, ela subconscientemente franziu a testa quando olhou para o livro na mão de Jun Zishu.

"Agradeço sua cooperação. Posso perguntar se você conhece mais alguma pista relacionada? Você pode dizer qualquer coisa que ache estranho."

Liu Qianqian levou muito mais tempo para recordar suas memórias desta vez. Ela tinha até agarrado e amassado sua camisa de frustração. Depois de vários minutos, ela finalmente balançou a cabeça.

"Sinta-se à vontade para nos contatar sempre que pensar em algo. Quanto mais informações tivermos, maiores serão nossas chances de resolver o caso", disse Jun Zishu.

Liu Qianqian assentiu antes de sair.

Jun Zishu e Yang Tianxiao também saíram do carro. Em seguida, uma delas foi para o banco do motorista e a outra foi para o banco do passageiro.

"Você notou algum problema?" Jun Zishu perguntou enquanto ela colocava o carro em marcha e girava o volante.

"Ela é muito suspeita", respondeu Yang Tianxiao.

"Ela é realmente muito suspeita", disse Jun Zishu, bufando.

"Ela poderia ser uma suspeita importante?" Perguntou Yang Tianxiao

"Ela é a assassina ou uma pessoa que participou. Mande alguém ficar de olho nela assim que voltarmos."

"Entendido!" Yang Tianxiao respondeu. Então, ela estalou os lábios e disse: "Eu honestamente estou tendo dificuldade em entender o motivo."

Se esse assassinato brutal estivesse realmente relacionado à garota chamada Liu Qianqian, os segredos em torno do assassinato seriam realmente intrigantes.

"Ela estava muito nervosa. Ela estava tão nervosa que queria nos mostrar tudo", disse Jun Zishu, sua expressão escureceu um pouco.

Liu Qianqian apresentou todas as evidências que provavam sua inocência sem hesitação, fazendo o possível para criar um álibi para si mesma.

A julgar pelo comportamento de Liu Qianqian, Jun Zishu adivinhou que a garota estava diretamente envolvida no assassinato ou estava tentando encobrir alguém envolvido no assassinato. Quanto a quem era esse "alguém", era naturalmente Sun Chenxin, a pessoa que Liu Qianqian mencionou repetidamente durante a conversa.

Muitas vezes, encontrar um assassino não era difícil. O difícil foi encontrar as provas necessárias para acusar o assassino.

Jun Zishu virou o volante novamente e dirigiu o carro para uma estrada movimentada.

Miss Cousin is Always Busy (GL) PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora