Arco 3: Capítulo 15

145 38 1
                                    

"Tudo bem, então. Se você não quiser falar, não vou perguntar. Essa pessoa ainda está procurando por mim, então preciso deixar este lugar o mais rápido possível. Não sei quando nos encontraremos de novo, mas quando isso acontecer, com certeza irei pagar uma refeição, Santa", disse Ying Rushi.

"Vou dispensar a refeição. Apenas me ensine um pouco do seu qinggong se quiser me retribuir", disse Jun Zishu. Ela queria aprender o qinggong de Ying Rushi há muito tempo.

"A pessoa que aprende minhas técnicas deve ser minha discípula, Santa. Se eu aceitar você como minha discípula, o líder do culto pode me espancar até a morte", disse Ying Rushi, acenando com a mão. Então, ele fez seu caminho até a porta.

"Tsk, o que há de errado em apenas me ensinar uma ou duas coisas? A propósito, quando você retornará ao Culto Sagrado?" Jun Zishu perguntou.

Ao conversar com outros membros, os membros do Culto do Demoníaco não se referiam ao culto como o Culto Demoníaco. Em vez disso, eles se referiam ao culto como o Culto Sagrado. Eles também fariam isso ao espalhar os ensinamentos do culto para estranhos. Somente quando revelassem suas identidades, eles diriam para usar o nome de 'Culto Demoníaco'.

"Não tenho certeza. Voltarei quando tiver chance."

"Entendi. Apresse-se e saia, então", disse Jun Zishu, acenando com a mão.

Depois que Ying Rushi saiu, Jun Zishu saiu da sala e fechou a porta atrás dela. Quando ela estava prestes a voltar para a pousada, ela parou de repente e começou a pensar.

[Anfitriã? O que está errado? Você precisa de ajuda?]

'Estou me perguntando se devo dar uma volta por aqui antes de voltar para irritar Shen Zheyan.'

[Err... Acho que é possível.]

A pequena fada não sabia como responder Jun Zishu, então ela escolheu seguir os desejos de Jun Zishu.

'Vamos fazer isso, então.'

Jun Zishu sorriu e foi até a entrada principal do bordel. Se ela ia visitar um bordel, ela naturalmente tinha que fazer isso com ousadia. Assim que as notícias de suas ações vazassem, ela nem mesmo precisaria confessar ou esperar que Shen Zheyan a pegasse, Shen Zheyan descobriria automaticamente sobre suas ações através da boca de outras pessoas.

Quando as duas mulheres que cumprimentavam os convidados na entrada do bordel viram uma bela jovem vestida de vermelho se aproximando delas, elas não sabiam se deveriam continuar com a saudação.

"Você veio ao lugar errado, mocinha? Este não é um lugar que você deveria vir", falou uma das mulheres.

"Não. Você não está aberto para negócios? Por que não está me dando as boas-vindas?" Jun Zishu perguntou enquanto piscava os olhos inocentemente.

Ouvindo a pergunta de Jun Zishu, as duas mulheres trocaram olhares, sem saber se deveriam deixar Jun Zishu entrar ou não. Então, uma das mulheres entrou e voltou com a dona do bordel logo depois.

A dona era uma bela mulher de meia-idade e corpo esguio. Enquanto se abanava com um leque de papel, ela caminhou vagarosamente e examinou Jun Zishu da cabeça aos pés. Então, ela disse: "Este é um lugar para os homens buscarem diversão, mocinha. Uma mocinha como você não deveria visitar um..."

Antes que a dona pudesse terminar suas palavras, Jun Zishu virou ligeiramente o corpo. Então, fora da visão das duas recepcionistas, ela puxou um pequeno símbolo de sua faixa e sussurrou algumas palavras para a dona. Ao ver o símbolo e ouvir as palavras de Jun Zishu, a expressão da dona imediatamente mudou para uma de respeito.

Miss Cousin is Always Busy (GL) PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora