Arco 2: Capítulo 11

273 61 21
                                    

Qin Youran olhou hesitante para a maçaneta da porta da saída por um momento. Mas ela decidiu não sair e seguiu Jun Zishu para o andar de cima.

Qin Youran tocou seus lábios com os dedos enquanto ela caminhava, tentando se lembrar da sensação suave que sentiu agora. Embora o contato físico que Qin Youran teve com os lábios de Jun Zishu tenha sido curto, não havia como ela esquecer essa experiência.

Ela odiava?

Não, nem um pouco.

Pelo contrário, só de pensar nisso fez seu coração disparar de excitação.

Depois de respirar fundo, Qin Youran abriu a porta do quarto de Jun Zishu.

Atualmente, Jun Zishu estava se despindo enquanto se preparava para entrar no banho. No entanto, seu corpo congelou quando ela viu Qin Youran entrando.

"Por que você está aqui? Há um quarto de hóspedes preparado para você."

"Eu…"

Qin Youran não sabia o que dizer. Ela olhou para Jun Zishu ansiosamente, preocupada em ver uma expressão de nojo no rosto de Jun Zishu.

Mesmo que o 'beijo' tenha sido um acidente, foi um acidente que ela causou.

"O que aconteceu antes... Foi um acidente..." Qin Youran murmurou.

Enquanto Qin Youran lutava para pensar em uma maneira de resolver a atmosfera estranha entre elas, ela viu Jun Zishu concordando, aparentemente ela não estava afetada pelo que havia acontecido agora.

Qin Youran estava sem palavras. Ela era a única que estava se sentindo estranha?

"Você não-"

Qin Youran interrompeu a frase quando viu Jun Zishu olhando para ela com uma expressão confusa.

Olhando para a reação de Jun Zishu, Qin Youran sentiu que estava fazendo tempestade em um copo d'água. Sua tentativa nervosa de se explicar só fazia parecer que ela tinha segundas intenções.

"Esqueça. De qualquer forma, estou dormindo com você esta noite. A cama do quarto de hóspedes definitivamente não será tão confortável quanto a sua cama", disse Qin Youran, sorrindo enquanto caminhava até a cama de Jun Zishu e dava um tapinha.

Durante aquele curto minuto no corredor da entrada, ela aparentemente guardou alguns motivos ocultos em sua mente. Ela não podia acreditar que tinha realmente beijado a bochecha de Jun Zishu daquele jeito. Para piorar as coisas, ela ainda abrigou aqueles pensamentos malucos depois.

Qin Youran massageava suas têmporas na tentativa de se livrar desses pensamentos estimulantes.

Pensando um pouco, Qin Youran percebeu que ela pode ter algum problema. Afinal, ela realmente tinha esse tipo de pensamento estranho em relação a Jun Zishu.

"Oh."

Jun Zishu respondeu brevemente antes de ir para o banheiro.

Qin Youran sentou-se no sofá. Embora ela tivesse pressionado o dedo em seu celular, ela não abriu nenhum aplicativo.

Em meio a seus pensamentos, Qin Youran acidentalmente ativou Siri. Vendo isso, ela decidiu perguntar a Siri sobre sua situação.

Siri: Por que você ainda está hesitando?

Qin Youran ficou em silêncio por um momento antes de fechar a Siri.

Depois disso, Qin Youran foi à internet e pesquisou tópicos relacionados. No entanto, as respostas e os testes que ela encontrou serviram apenas para confundi-la ainda mais e fazê-la pensar que estava curvada e profundamente apaixonada por Jun Zishu.

Miss Cousin is Always Busy (GL) PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora