Arco 2: Capítulo 05.1

272 71 5
                                    

Qin Youran estava com raiva de verdade desta vez. Também havia um pouco de tristeza misturada com aquela raiva.

Qin Youran desejava que o batom em sua mão fosse Jun Zishu. Dessa forma, ela poderia apertar e pisar em Jun Zishu para descarregar sua raiva.

Porra! Porra!! Porra!!!

"Tudo bem, tudo bem. Não somos amigas", disse Qin Youran, sorrindo. Ao mesmo tempo, ela também disse a si mesma para manter sua arrogância.

Porra! Foda-se você e seu "Somos amigas?"!! Porra!!!

Estamos na mesma mesa nas aulas e no mesmo quarto! Comemos e estudamos juntas todos os dias! Mas isso não é suficiente para você nos considerar amigas?!

Até amigos superficiais são considerados amigos!

Qin Youran estava totalmente ciente de que ela não ocupava um lugar importante no coração de Jun Zishu. Ela sabia que não era nada além de uma conhecida do leitor ávido. Porém, ela nunca pensou que o leitor ávido nem a considerasse uma amiga.

Qin Youran ficou furiosa. Quanto mais ela pensava sobre isso, mais furiosa ficava.

Qin Youran queria cortar seus laços com Jun Zishu. No entanto, quando ela pensou sobre como ela não tinha formado nenhum laço com Jun Zishu, ela ficou ainda mais triste.

Como não somos amigas? Você sabe quantas pessoas estão tentando fazer amizade comigo? Há multidões, eu lhe digo! Multidões!

Eu não preciso de uma amiga como você! Você não sabe falar nem fazer qualquer expressão!

Qin Youran sempre foi aquela que desprezou os outros. Ela nunca tinha pensado que chegaria um dia em que ela estaria sendo desprezada.

Qin Youran originalmente pretendia mandá-la embora com indiferença. No entanto, seu corpo se recusou a se mover, mesmo depois de muito tempo. Ela lembrou que a nova meta de vida que havia estabelecido recentemente era fazer Jun Zishu estremecer sob seu poder, e ela ainda não queria desistir dessa meta.

A situação mais desesperadora que uma pessoa poderia enfrentar não era um oponente poderoso que não pudesse ser derrotado. Em vez disso, foi quando a pessoa que você considerava poderosa nem mesmo pensava em você como seu oponente.

Lutar contra tal oponente não era diferente de socar uma parede, seria só um esforço inútil e frustrante. Ninguém seria capaz de expressar sua frustração contra tal oponente. Pelo contrário, lutar contra tal oponente só faria alguém parecer um palhaço fazendo palhaçadas.

"É mesmo... Eu pensei..."

Jun Zishu abaixou a cabeça desapontada, parecendo estar de mau humor.

"Pensou o quê?"

"Eu pensei que você estava disposta a se tornar minha amiga. Parece que eu estava me adiantando."

Jun Zishu abaixou a cabeça ainda mais para esconder a decepção em seu rosto.

"Hum? O que você quer dizer?"

Rapidamente, o humor de Qin Youran mudou de atingir o fundo do poço para voar alto.

De repente, ela percebeu que as palavras do leitor ávido continham muitas informações!

"Ninguém está disposto a se tornar meu amigo", disse Jun Zishu com um olhar desapontado.

"O que... Não me diga... Tanto faz. Sua personalidade é realmente irritante," Qin Youran disse enquanto balançava a cabeça e suspirava. Por alguma razão, quando ela olhou para Jun Zishu agora, ela não pôde deixar de achar ela lamentável.

Miss Cousin is Always Busy (GL) PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora