7-Sentimentos

829 49 91
                                    

10 dias para o Natal

Alícia Narrando:

Hoje eu estou muito muito muito feliz! Depois de bastante tempo eu e meus amigos conseguimos marcar de nos reunir novamente antes das festas de fim de ano. Eu estou tão empolgada  já faz muito tempo que não nos vemos pessoalmente.

Meus amigos são minha família, eles são os filhos dos amigos de meus pais, assim como Henry e eu, nós "crescemos juntos", mesmo cada um morando em um canto diferente, sempre havia uma festa de aniversário, um casamento ou até mesmo uma viagem que se tornava motivo para nos encontrarmos, e mesmo com a diferença de idade sempre nos divertimos muito juntos, nossos pais enlouqueciam.

Nós marcamos de ir ao Boliche e depois vamos a pizzaria, e neste momento eu me encontro dentro do closet tentando decidir qual roupa vestir,geralmente eu não demoro muito para escolher uma roupa mas a minha ansiedade e empolgação estão atrapalhando minhas decisões.

Cansada de procurar algo para vestir decido ir tomar banho primeiro assim eu relaxo um pouco e consigo pensar com mais calma. Durante o banho lavo meu corpo e aproveito para hidratar meu cabelo.

Minutos depois saio do banheiro mais inspirada para enfim começar a me arrumar.

O tempo foi passando e eu estava passando meu gloss labial quando Henry me enviou uma mensagem avisando que estava vindo me buscar, me levantei rapidamente da penteadeira passei meu perfume e então fui pegar minha bolsa e casaco.

O tempo foi passando e eu estava passando meu gloss labial quando Henry me enviou uma mensagem avisando que estava vindo me buscar, me levantei rapidamente da penteadeira passei meu perfume e então fui pegar minha bolsa e casaco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sai do quarto e comecei a descer as escadas onde encontrei meus pais e meus irmãos assistindo série.

-Henry já está vindo me buscar!- Avisei aos meus pais.

-Tudo bem meu amor, mas não volte tarde hein e leve um guarda chuva porque está garoando.- Disse minha mãe que estava deitada no peito do meu pai enquanto ele a abraçava como se sua vida dependesse disso.

-ok eu vou levar.-Falei me aproximando do cabideiro próximo a porta onde havia um guarda-chuva preto pendurado, assim que o peguei ouvi a buzina do carro.-Ele chegou, tchau gente!- falei enquanto destrancava a porta.

-Divirta-se!- Minha mãe gritou.

-Tenha cuidado.-Dessa vez foi meu pai quem gritou.

Assim que sai de casa e fechei a porta senti o ar gelado bater contra meu rosto junto com alguns pinguinhos de chuva, mamãe estava certa foi bom eu ter pego o guarda-chuva.

Caminhei lentamente até o carro pois o trilho de pedras que havia no jardim estava úmido e escorregadio devido a garoa fina que caia. Abri a porta do carro e entrei rapidamente fechando o guarda-chuva.

-Oi!- cumprimentei Henry.

-Olá cachinhos como você está?- Perguntou sorridente como sempre.

-Estou bem, super empolgada! Estou ansiosa pra reencontrar o pessoal.-Contei enquanto colocava o cinto de segurança.

Laços de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora