24-Como um irmão mais velho

404 32 10
                                    

Alícia Narrando:

Molhei a ponta do pincel na tinta azul e pintei a tela em branco que havia a minha frente, deixei minha mão deslizar suavemente enquanto as formas iam surgindo, estou tentando reproduzir uma paisagem que acabei de imaginar em minha mente, espero que dê certo. Estou de férias da faculdade então posso finalmente relaxar e produzir minhas obras de arte sem pressa, apenas aproveitar o momento.

Confesso que estava com saudades de pintar, nas últimas semanas estive muito ocupada com as provas e trabalhos da faculdade e para completar eu fiquei com um resfriado insistente que durou quase uma semana, consequência da chuva que Henry e eu pegamos, quando me lembro desse dia não consigo conter o sorriso bobo e os arrepios em meu corpo ao imaginar a forma como nos tocamos e nos beijamos dentro daquele carro, foi tudo tão mágico.

Ouço meu celular tocar e isso desperta minha atenção, como ele esta longe de mim não consigo ler o nome que aparece na tela, deixo o pincel dentro de um copo com água e limpo as mãos em meu avental enquanto me levanto e caminho em direção a cama, pego o celular e me surpreendo ao ver a pessoa que está me ligando.

/LIGAÇÃO ON/

-Oi Benjamin!

-Oi Alícia tudo bem?

-Estou ótima e você? Faz um tempo que não nos falamos.

-Isso é verdade,mas nossa amizade continua a mesma não é?

-Claro que sim Ben!

-Isso é ótimo, espero que ela permaneça bem firme até que eu volte na minha próxima missão.

-Quando você vai partir?

-Amanhã.

-O quê? Mas assim tão rápido?

-Pois é Ally! Seis meses passam voando.

-Eu não acredito nisso, eu tenho que me despedir de você.

-É por isso que eu te liguei, topa sair comigo hoje? Quero me divertir.

-Claro! Que horas?

-Tipo pode ser agora? Eu passo ai para te buscar daqui uns 40 minutos pode ser?

-Pode eu vou estar pronta.

/LIGAÇÃO OFF/

Atendi a ligação me sentindo animada e a encerrei triste, eu havia me esquecido completamente que em poucos meses Benjamin embarcaria em uma missão, realmente como ele disse o tempo passou rápido demais e eu não sei se estou pronta para me despedir.

Guardei meus materias de pintura e corri até o banheiro para tomar um banho e me arrumar o mais rápido possível, eu não faço idéia para onde Benjamin irá me levar então tenho que escolher uma roupa que combine com diversas ocasiões.

Alguns minutos se passaram e eu já estava pronta observando minha silhueta no espelho para verificar se minha roupa estava boa, escolhi uma jardineira jeans com uma camiseta branca e nos pés um all star preto, amarrei uma bandana na cabeça e passei um hidratante de cereja nos lábios para finalizar.

Recebi uma mensagem de Benjamin em meu celular avisando que ele havia acabado de chegar, peguei minha bolsa e logo sai do quarto. Passei pela sala de estar onde minha família estava reunida assistindo série, me despedi deles e sai de casa.

Caminhei até a caminhonete preta de Ben que estava estacionada do outro lado da rua, os vidros do carro estavam abertos então assim que me viu ele sorriu e acenou para mim. Abri a porta do carro e entrei me acomodando no banco de passageiro.

Laços de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora