38- Biblioteca

226 24 4
                                    

Alícia Narrando:

Puxo meus fios de cabelo para o alto, os prendo em um coque desajeitado e então volto a digitar em meu notebook. Faz apenas algumas semanas que as aulas voltaram e já tenho um trabalho para entregar. Eu amo muito o meu curso mas o professor Frank é muito rabugento e gosta de fazer seus alunos sofrerem, acho que ele precisa arranjar uma namorada quem sabe assim seu mau humor melhora um pouco.

Platão definiu a arte como uma capacidade de...

Começo a ler o trecho de um livro que eu peguei aqui na biblioteca o lugar que eu escolhi para fazer o meu trabalho. É bem confortável aqui e o pessoal respeita muito o fato de ter que fazer silêncio e isso contribui muito para o meu raciocínio. Faço algumas anotações em meu caderno e em seguida volto a digitar o texto do meu trabalho.

-Você fica tão linda estudando!- me assusto ao ouvir a voz de Henry, coloco a mão sobre o peito sentindo meu coração bater acelerado, olho para o lado e o vejo parado me observando com as mãos no bolso.

-Que susto Henry!- Tentei controlar o tom de voz para não gritar.

-Desculpa amor.- ele sorriu de modo travesso e se aproximou de mim me dando um selinho. - Eu te mandei mensagens mas você não retornou.

Henry puxou uma cadeira vazia e se sentou ao meu lado na mesa. Peguei meu celular rapidamente vendo várias mensagens não lidas.

-Eu deixei meu celular no silencioso por isso não vi.- Expliquei guardando o celular novamente na bolsa.

-Vim te chamar pra comer alguma coisa você já está estudando faz duas horas.- fiquei surpresa pois nem eu percebi que estava a tanto tempo na biblioteca.

-Nossa as horas se passaram rápido.- Comentei e Henry começou a passar as mãos em meu cabelo brincando com alguns cachos soltos.

-Porque prendeu meus cachinhos? Eles estavam tão lindos soltos hoje mais cedo.- questionou fazendo um biquinho.

-Eu não estava conseguindo me concentrar direito estavam caindo em meu rosto.

-Mas agora já pode soltar eles porque você vem comigo.

-Amor eu preciso terminar esse trabalho é pra entregar daqui a três dias e eu não estou nem na metade.- reclamei.

-Uma pausa de 30 minutos não vai fazer mal.- Ele me olhou de um jeito fofo e eu não resisti.

-Okay me ajuda a recolher essas coisas.- Falei apontando para os vários livros que eu havia pego.

-É pra já!- Henry se levantou da cadeira e começou a me ajudar a organizar a mesa.

Depois de ter guardado todo meu material na mochila Henry me ajudou a carregar alguns livros que eu não usaria mais de volta para as prateleiras, eu precisava de sua ajuda porque a maioria ficava no alto e antes um funcionário pegou pra mim usando a escada.

Colocamos os livros de volta em seus lugares na prateleira. Eu estava de costas para Henry e então senti suas mãos segurarem a lateral do meu corpo com firmeza.

-Agora posso fazer o que eu estava com vontade.- Ele me virou de frente pra ele e tomou meus lábios.

-Henry estamos na biblioteca- Murmurei entre o beijo preocupada que pudessem nos ver.

-Só curte o momento amor.- Henry aprofundou o beijo e eu me esqueci de tudo ao meu redor, abri minha boca dando passagem para sua língua e começamos a compartilhar um beijo mais intenso. Agarrei os fios de seu cabelo entre meus dedos sentindo seus lábios deslizando perfeitamente sobre os meus. Ficamos sem ar e então nos afastamos com leves beijos.

Laços de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora