20- pedacinho de papel

426 43 16
                                    

Alícia Narrando:

Sabe quando você faz todas as coisas no automático? Tipo quando sua mente está tão cheia de pensamentos que você nem consegue se concentrar nas coisas que está fazendo, apenas faz por obrigação?

Desde o fim de semana passada eu estou assim, com a minha mente confusa sem conseguir me concentrar em mais nada. A todo momento fico me lembrando da declaração de amor de Benjamin, suas palavras foram tão puras e sinceras. Beijar ele foi muito bom, ele é um cara incrível, poderia fazer uma lista infinita sobre suas qualidades, mas ainda assim não é o suficiente para fazer eu me apaixonar por ele. Depois do beijo nós conversamos e nos entendemos, está tudo bem entre nós e continuamos amigos.

Levanto a cabeça e olho atentamente para todos os cantos do refeitório a procura de Henry, eu sei que nossa amizade não é a mesma, e que nós não conversamos mais como antes, mas ainda assim eu o observo secretamente sempre que posso mas essa semana ele não apareceu na faculdade, isso faz meu coração se apertar no peito pois milhares de suposições passam por minha mente sobre o que pode ter acontecido pra ele sumir desse jeito.

-Que carinha é essa de xuxu murcho?- Ouço a voz de Lucas ao meu lado.

-Do que você me chamou?- Murmuro me sentando em uma das mesas vazias que encontrei.

-Deixa pra lá!- Ele se senta ao meu lado e apoia os cotovelos na mesa e segura o rosto enquanto me observa- Por que está com essa carinha triste?

-Minha mente está cheia de pensamentos confusos só isso...-Respondo simples em seguida do uma mordida em meu sanduíche.

-Oi gente desculpa a demora estava ajudando meus pais com uma coisa...-Diz Nicole ao se juntar a nós na mesa.

-Ajudando seus pais?- Questiono confusa.

-Com uma coisa?- Lucas pergunta franzindo o cenho- Que coisa? Esconder um corpo?

Nicole começa a rir com o comentário bobo de Lucas.

-Eu esqueci de contar pra vocês mas meus pais são professores aqui na Universidade.- Explica deixando Lucas e eu boquiabertos.

-Tá brincando né?- Nosso amigo exclama.

-Não...- Nicole responde com as bochechas coradas.

-Que tudo!! Miga eu fui muito mal em umas matérias sua mãe pode me ajudar? Tipo acrescentar uns cinco potinhos só...- Lucas pede fazendo uma carinha tipo gato de botas.

-Só cinco pontos? Tá doido Lucas- Falo dando risada.

-Desculpa mas isso é impossível de acontecer.-Nicole responde e Lucas fica emburrado.

-Sofrendo estou...-Diz Lucas cheio de drama com a mão no coração.

-Mudando um pouco de assunto,o que vocês acham da gente sair amanhã?- Nicole sugere.

-Eu ia amar sair com vocês mas tenho um compromisso em família.-Respondo.

-Ah que pena.-Lucas finge estar triste.-Vamos sair só a Nicole e eu pronto!-Não consigo conter a risada.

No dia seguinte...

Quando disse para os meus amigos que eu tinha um compromisso em família eu não estava brincando. Nesse lindo sábado ensolarado estaremos celebrando o aniversário da mãe do Henry vulgo Melhor amiga da minha mãe. Passei a semana inteira me preparando psicologicamente para esse dia, todos nós vamos nos reunir na casa da tia Joalin para um almoço e tudo o que eu consigo pensar é em como vou lidar com o fato de Henry e eu termos nos tornados completos estranhos.

Laços de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora