30-Hollywood

317 31 24
                                    

Alícia Narrando:

Abri meus olhos e a primeira coisa que vi foram os raios de sol escapando pelas frestas da cortina. O quarto estava tão silencioso e a claridade do sol sobre as paredes brancas do quarto deixavam o ambiente extremamente agradável. Fechei meus olhos mais uma vez e afundei a cabeça no travesseiro sentindo sua maciez e conforto, queria aproveitar para dormir mais um pouco. Movi um pouco meu corpo e então senti o peso do braço de Henry ao redor da minha cintura. Abri meus olhos imediatamente, como eu pude me esquecer que eu e meu namorado dividimos a mesma cama na noite passada? Minha pele se arrepiou e meu coração acelerou, estamos dormindo de conchinha.

Na noite anterior...

-Henry já chega precisamos nos levantar dessa cama!- O repreendi tentando me livrar dos seus braços fortes que me seguravam pela cintura.

-Só mais um beijinho amor.- Ele murmurou com os lábios prensados contra meu pescoço, a cada toque e beijo seu eu ficava mais quente e arrepiada.

-Não, chegamos de viagem e precisamos tomar um banho e descansar. Estamos enrolando na cama já faz meia hora...- Minhas palavras surtiram efeito e ele me soltou e bufou indignado.

Nós estávamos deitados na cama a um bom tempo, nos beijando, trocando carícias e conversando. Estava um clima perfeito entre nós mas ao mesmo tempo eu sabia que se continuássemos nessa intensidade de toques e beijos algo a mais aconteceria e eu não estava pronta.

Me levantei da cama e caminhei até minha bagagem, me agachei e abri o ziper da mala e comecei a procurar meu pijama, uma toalha e minha necessaire. Assim que peguei tudo o que precisava fechei a mala e me levantei seguindo para o banheiro. Tranquei a porta e deixei minhas coisas em cima da bancada da pia, me olhei no espelho e vi meu reflexo, tomei um susto ao ver minha cara de cansada e os cabelos bagunçados. Comecei a me despir e então percebi que o perfume de Henry havia impregnado em minha roupa, aproximei o tecido da camiseta até a ponta do meu nariz e inalei seu perfume. O cheiro era tão gostoso, uma fragrância indescritível que me causava uma sensação boa de aconchego.

Tomei um banho quente bem longo e isso já fez meus músculos relaxarem, digamos que minhas costas estão um pouco danificadas depois de dormir toda torta na poltrona do avião. Terminei de me secar, passei um creme hidratante no corpo, vesti meu pijama e escovei os dentes. Antes de abrir a porta do quarto eu comecei a sentir um nervosismo ao me lembrar que Henry e eu iríamos dividir a mesma cama, e se eu acordar toda feia,com os cabelos bagunçados e um bafo horrível? Será que estamos prontos para esse tipo de intimidade? E se ele não gostar do meu pijama?

 Antes de abrir a porta do quarto eu comecei a sentir um nervosismo ao me lembrar que Henry e eu iríamos dividir a mesma cama, e se eu acordar toda feia,com os cabelos bagunçados e um bafo horrível? Será que estamos prontos para esse tipo de intim...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ai droga Alícia por que você está se preocupando com essas coisas? Sai logo desse banheiro!

Minha consciência me acusou então eu girei a maçaneta e abri a porta, ao sair do banheiro a primeira coisa que se vê é a cama, Henry estava deitado cochilando. Andei lentamente até minha mala e guardei minha nécessaire. Olhei para o meu namorado que ressonava tranquilamente e fiquei com dó de acordá-lo, mas sei que ele se sentirá muito melhor se tomar um banho e vestir roupas confortáveis.

Laços de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora