19-Preciso conversar com você

447 47 26
                                    

Alícia Narrando:

Os meses estão passando rapidamente e eu estou tentando acompanhar da melhor forma que posso. Minhas aulas na faculdade tem sido as melhores que já tive na vida, tenho aprendido tantas coisas novas, tantas técnicas de arte que me sinto realizada. Minha amizade com Lucas e Nicole a cada dia se torna mais forte, nós não nos desgrudamos mais, compartilhamos segredos e estamos sempre saindo para algum lugar para nos divertir, eles tem me feito tão bem. Não posso deixar de citar Benjamin que se tornou um grande amigo e confidente, eu não imaginava que teríamos tanto em comum e que nossa amizade se tornaria tão intensa e verdadeira, sou extremamente grata por tê-lo conhecido.

Mesmo com todas essas coisas boas acontecendo em minha vida e todas essas pessoas maravilhosas que se tornaram parte dela, ainda tenho uma ferida que nunca sara, e essa ferida tem nome, Henry. Desde o dia em que fomos trancados naquela sala de aula e tivemos uma conversa não muito agradável ele se afastou de vez, nós nunca mais nos falamos. Eu pedi isso a ele, mas dói demais vê-lo e agir como se fôssemos desconhecidos, estarmos no mesmo ambiente e nos sentirmos desconfortáveis com a presença um do outro, não era isso que eu desejava pra nós, mas estou tentando aceitar que nem tudo na vida é como queremos, as vezes nós perdemos quem amamos e não podemos fazer nada para impedir.

Hoje Lucas completa 20 anos e para comemorar seu aniversário ele está realizando uma grande festa na casa de Adam, nos últimos dias ele relatou o quanto ama fazer aniversário e que eu não poderia faltar em sua festa ou ele iria até minha casa e me buscaria pelos cabelos, sendo assim aqui estou eu, acabei de pagar o motorista do uber e descer em frente a casa que está toda iluminada e com uma música eletrônica tocando tão alto que me atrevo a dizer que dê pra ouvir até na lua. Respiro fundo e começo a caminhar em direção a porta.

Entrei dentro da casa me sentindo nervosa, eu não conhecia a maioria das pessoas ali presentes, algumas eu já vi na faculdade mas não tenho intimidade com nenhuma. Quanto mais eu andava pela casa mais eu apertava a sacolinha de presente em minhas mãos, todos me olhavam dos pés a cabeça, principalmente os rapazes. Hoje eu decidi tentar usar algo um pouco mais ousado, diferente do que estou acostumada e pelo jeito está surtindo efeito, quando meu pai me viu ele estava pronto para dizer algo mas minha mãe o distraiu com um beijo e eu sai de fininho.

 Hoje eu decidi tentar usar algo um pouco mais ousado, diferente do que estou acostumada e pelo jeito está surtindo efeito, quando meu pai me viu ele estava pronto para dizer algo mas minha mãe o distraiu com um beijo e eu sai de fininho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Andando pela casa finalmente encontrei Lucas que dançava loucamente no meio da sala.

-Ahhh finalmente você chegou!- ele correu em minha direção.- Amiga você tá um espetáculo hein! Se fosse hetero eu te pegava.

Dei risada com seu comentário e o puxei para um abraço apertado.

-Amo você meu doidinho! Feliz aniversário.- Ele retribuiu o abraço com muito carinho.

-Obrigado por vir Alícia você é muito especial pra mim!- nos afastamos e eu sorri para ele.

-Seu presente.-Entreguei a sacolinha com o embrulho dentro.

Laços de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora