18- Sorvete

480 44 13
                                    

Alícia Narrando:

Sai andando daquela sala o mais rápido possível. Eu não sei o que Henry queria me dizer mas acho que foi até bom sermos interrompidos, eu não sei quais palavras seríamos capazes de usar mas poderíamos machucar um ao outro, mais do que já estamos machucados.

Enquanto eu caminhava sem rumo pelo campus da faculdade as pessoas me olhavam estranho, minha aparência deve estar péssima, olhos vermelhos e inchados por conta das lágrimas que eu não paro de derramar. Por que tudo com Henry tem que ser tão complicado? Ele não pode apenas aceitar nossos sentimentos?

Me sentei em um banco de concreto que encontrei pelo caminho e tentei me acalmar um pouco. Eu me sentia tão confusa e perdida, precisava colocar meus sentimentos pra fora, precisava desabafar, precisava de um abraço e não sabia a quem recorrer. Lucas e Nicole devem estar em aula e não posso chegar lá feito uma louca e interrompê-los.

Decidi ficar ali sentada até que me acalmasse e parasse de chorar, fechei os olhos e inspirei o ar puro do campus que é cercado por árvores e um gramado verdinho, aquilo de certa forma me tranquilizou. Minutod depois me levantei do banco e comecei a caminhar até meu armário, eu já devo ter perdido umas duas aulas e sinceramente do jeito que estou não vou conseguir me concentrar em nada, sendo assim decidi pegar minhas coisas e ir embora.

Depois de pegar meus livros e mochila caminhei até o estacionamento e durante o trajeto me lembrei de um certo alguém que poderia ser um bom ouvinte no momento, olhei em meu celular e já eram 09:35 da manhã, espero que ele não se irrite por eu ligar essas horas.

/LIGAÇÃO ON/

-Alô?

-Oi Ben sou eu, Alícia!

-Oi Ally! Você está bem? Aconteceu alguma coisa?

-Não aconteceu nada, me desculpe te ligar assim tão cedo mas...Você está livre no momento?

-Sim estou livre!

-Queria te ver e conversar um pouco topa?

-Claro que sim onde?

-Sabe onde fica o Stanley Park?

-Sei sim...

-Nos encontramos lá em meia hora pode ser?

-Ok! Te vejo lá..

-Tá tchau.

/LIGAÇÃO OFF/

Entrei no carro e dirigi até o parque onde combinei de me encontrar com Benjamin. Durante todo trajeto fiquei pensando se foi uma boa ideia ligar para o Ben, nós não temos muita intimidade mas lá no fundo algo me diz que posso confiar nele.

Quando cheguei no parque não foi muito difícil identifica-lo, ele estava parado observando o mar, seus braços estavam cruzados e ele parecia tenso, sua postura séria e imponente me deixou um pouco insegura, ele parecia tão perdido em seus pensamentos que parecia errado interrompê-lo. Caminhei até ele e toquei seu ombro levemente, Benjamin se virou para mim e sorriu.

-Oi, te fiz esperar por muito tempo?- Perguntei.

-Não eu acabei de chegar.-Respondeu descruzando os braços relaxando um pouco mais.

-Que bom, vamos dar uma caminhada pelo parque?- Sugeri e ele assentiu.

-E então o que te fez ligar pra mim e plena segunda feira as nove meia da manhã?- Perguntou em um tom de voz descontraído.

-Você não estava dormindo né? Me desculpe se te acordei.- falei sem jeito colocando o cabelo atrás da orelha.

-Ah não se preocupe com isso eu já estava acordado a horas...-Respondeu ajeitando o boné na cabeça.

Laços de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora