48.

4K 323 347
                                    



POV S/N

Os dias passaram, não tão devagar quanto eu gostaria e nem tão rápido quanto parece. O sol batia em meu rosto, enquanto esperava por Payton encostada no carro de Chris.

- Achei que tinha desistido. - comentei, quando ele saiu pela porta.

Payton: Eu te prometi, não prometi?! - assenti. - Pois bem, aqui estou. - me deu um beijo na testa quando chegou ao meu lado. Faith vinha atrás reclamando.

Faith: Mas Payton, eu juro que fico quieta. - tentou argumentar novamente. Vinha fazendo isso desde ontem. - Eu não vou atrapalhar.

Payton: Vai sim. - disse firme. - Ela vai perder a concentração. - explicou pelo o que seria a milionésima vez.

Faith: Eu não serei uma distração. - respondeu, pelo que também deveria ser a milionésima vez.

Payton: Faith, vai lá pro teu namorado vai. - mandou, brincando. - Depois que ela aprender o básico a gente passa lá e te pega.

Faith: Mas eu quero ir junto agora. - cruzou os braços, birrenta.

Payton: Eu não sou um professor, não vou conseguir ensinar contigo me analisando do banco traseiro. - olhou-a. - Agora seja uma boa irmã e compreenda.

Faith: Se tu não me buscar daqui a no máximo duas horas eu irei te ligar de cinco em cinco minutos. - deixou o aviso e entrou em casa.

Payton: Graças a Deus. - me olhou. - Ela está buzinando em meus ouvidos desde as sete. - rolou os olhos, sorri.

- Tem certeza que isso vai dar certo?! - mordi meus lábios, nervosa.

Payton: Claro que vai. - afirmou. - Não está duvidando da minha capacidade de professor, está?! - arqueou uma sobrancelha, neguei com a cabeça. - Ótimo. - sorriu. - Hm, primeiramente venha cá. - o segui até a frente do carro. Ele abriu-o. - Motor S/n, S/n motor. - apresentou.

Levei dois segundos para lembrar do dia em que procurei o motor do carro no porta malas. E mais dois para assimilar que ele não esqueceu.

- Prazer. - sorri.

Pronta para minha aula de direção com Payton.

POV PAYTON

Pense em alguém atrapalhado. Ok. Agora multiplique por cem. Tudo bem. Agora some com a mesma quantidade de distração. E agora multiplica o resultado por todas as estrelas do universo. Talvez você chegue perto de descobrir o quão complicado está sendo essa aula.

- S/a, coloque as duas mãos no volante. - falei pelo que parecia ser a milésima vez.

S/n: Eu só estava arrumando meu cabelo. - se defendeu. - Eles ficam voando. - me olhou.

- Olhe para frente. - ordenei.

S/n: Não gosto de falar com as pessoas sem olhar para elas. - se explicou. - Veja bem, é falta de educação. - defendeu-se.

- Juro que não ficarei bravo. - garanti.

S/n: OLHA AQUILO. - berrou, olhando para o lado. - Aquele vestido é simplesmente perfeito. - comentou, olhando para um vestido na vitrine.

E o carro indo junto para o lado para o qual ela olhava.

- STEWART. - chamei sua atenção.

S/n: AI. - olhou para frente, assustada. - Desculpe. - sorriu. - Tem um mosquito cantando em meu ouvido. - tirou uma mão do volante para espantar o tal mosquito.

 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 ! 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿Onde as histórias ganham vida. Descobre agora