Capítulo 1

13K 900 108
                                    

Um menino estava sentado em um balanço, balançando suavemente os pés para frente e para trás para criar um pequeno movimento de balanço. Seus olhos verdes brilhantes estavam opacos e seu cabelo negro estava grudado na testa de suor. Suas roupas,  que mais pareciam trapos, pendiam de seu corpo tendo o dobro de seu tamanho. Embora fossem grandes, havia um caroço quase imperceptível em seu torso que quase se misturava com o resto da roupa. De repente se moveu e foi revelado uma cobra.

"~Você não deveria sair~" O menino sussurrou, sem falar em inglês.

"~Você está cansado, Mestre. Você deveria descansar.~" A cobra respondeu, colocando a cabeça para fora da coleira.

"~Você sabe que não posso, Draka~" Harry disse, e se levantou para iniciar a caminhar até a área isolada de árvores.

"~Sua magia ainda não se recuperou totalmente, Mestre. Você não deveria aparatar em seu estado.~" Draka afirmou, preocupada. Harry parou e virou a cabeça para olhar para a cobra.

"~Estou bem~" Ele sibilou e aparatou no local.

~•~•~•~•~

Harry apareceu em um pequeno armário, que estava completamente limpo com uma pequena luz no alto. A luz da manhã estava apenas começando a aparecer, então ele ainda teve tempo de se lavar comer alguns pedaços de comida. Ele silenciosamente abriu a porta e caminhou até o banheiro. Ele primeiro lavou bem as mãos e depois lavou o rosto aristocrático e o cabelo preto sedoso.

Draka havia dito que ele era o Menino Que Sobreviveu do mundo mágico. Aparentemente, ele sobreviveu à maldição da morte da qual Draka ficava falando, que ninguém havia feito antes.
Pessoalmente, ele não achava que uma criança de um ano pudesse fazer isso, mas aqui estava ele, então aparentemente ele tinha feito isso.

Ele saiu e entrou na cozinha, fazendo um lanche rápido antes de voltar para o armário. Quando ele se sentou lá dentro, ele levantou a camisa e deixou Draka deslizar para fora .

Enquanto conversava com Draka, ele não consiguiu ouvir os passos suaves de sua tia. Então, quando ela abriu a porta do armário, Draka ainda estava ao ar livre.

"Vernon!!!" Ela gritou. Os olhos de Harry se arregalaram e, em pânico, agarrou Draka e sua única posse e saiu correndo porta afora.

Harry correu e correu até parar no meio do parque.

"Para onde vamos?" Ele perguntou, segurando o colar contra o peito.

~•~•~•~•~•

Me falem se estão gostando da tradução, é minha primeira, beijos.😘

Hadrian Salazar Riddle - A Harry Potter FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora