Capítulo 32

1.3K 165 12
                                    


Se tiver algum erro me avisem, por favor!

Boa leitura!

Beijos🐍💚

Capítulo 32

"Crucio!" Callan gritou, ganhando suspiros da multidão. Hadrian inclinou a cabeça para o lado, esquivando-se sem nem mesmo se mover de seu lugar. Ele ficou onde estava e não levantou a varinha, optando por se mover sutilmente para evitar as maldições lançadas nele.

Depois de algum tempo, Hadrian começou a se mover. Um passo à frente, e depois outro, Hadrian parecia um gato perseguindo sua presa. Ele estava olhando através de seus cílios, um leve sorriso pintado em seu rosto.

"Incendio! Reducto! Expulso!" Callan continuou disparando feitiços, e Hadrian seguiu em frente.

Callan começou a parecer nervoso, suor escorrendo pelo rosto e seu sorriso confiante substituído por um de preocupação. Um plano formado na mente de Hadrian, um plano de trapaças e jogos mentais.

Ele se misturou com as sombras, aparentemente desaparecendo para os espectadores, e foi para trás Callan.

"Isso é tudo o que os do sétimo ano têm?" Hadrian disse, sua voz ecoando pela sala silenciosa.
Callan se virou, disparando um feitiço, mas não acertando nada. "Isso é tudo o que o melhor da Sonserina pode fazer? Salazar Slytherin ficaria envergonhado." Hadrian continuou com sua voz calma e tranquila.

"Onde você está?! Me enfrente!" Callan gritou.

"Estou de frente para você. Você não pode me ver?" Hadrian colocou a imagem de uma criatura de aparência diabólica no córtex visual da mente de Callan, fazendo parecer que ele era o único que podia vê-la. Callan gritou, xingando maldições no ar, tentando acertar seu oponente. Hadrian se materializou logo atrás de Callan, sussurrando em seu ouvido.

"Você não pode me ver?" Ele disse. O menino gritou mais, tropeçando e caindo em sua pressa. Hadrian caminhou lentamente em direção a ele. "Pobre. Pequeno. Callan." Ele disse em cada passo. "Não pode vencer um simples terceiro ano." Hadrian sussurrou, um olhar lamentável em seu rosto.

"V-afaste-se de mim!" Callan gritou, levantando sua varinha. "Tente." Hadrian disse quando o menino abriu a boca para dizer uma maldição.

"A-Avada Kedavra!" Ele gritou.
Hadrian observou enquanto a luz verde brilhante voava em sua direção e esperou pacientemente enquanto passava por sua orelha.

"Você está pronto?" Hadrian perguntou de repente. Callan parecia confuso.

"Crúcio." Hadrian murmurou.

Callan gritou, rasgando seu corpo e se contorcendo no chão. Alguém correu para frente, segurando Callan enquanto experimentava a maldição.

"Afaste-se garota." disse Hadrian.

A garota, Delane ele se lembrava, olhou para ele com lágrimas nos olhos.

"Por favor, pare com isso!"

"Afaste-se." Ele repetiu.

"Não, por favor, eu faço qualquer coisa, apenas pare!" Ela gritou.

"Eu disse, afaste-se." Hadrian rosnou, terminando de lhe dar chances.

"Por favor, apenas pare!"

Hadrian parou a maldição e olhou a garota nos olhos

"Sectumpsempra." Ele murmurou.
O estômago da garota foi aberto, o sangue fluindo rapidamente. Ninguém se mexeu.

Hadrian Salazar Riddle - A Harry Potter FanfictionWhere stories live. Discover now