Capítulo 13

5K 473 37
                                    

Me recomendem fanfic de Harry Potter, eu necessito, obrigada.

De preferência "harrydark".

Pode ser em inglês.

Beijos 🖤💚🐍

Capítulo 13

Os dias seguintes foram como o primeiro dia de aulas, uma palestra e depois uma atividade prática. DADA foi diferente, pois eles aprenderam muitos feitiços novos. Este dia não foi diferente.

"B-vamos b-b-estar l-Apreender o d-desarmar o feitiço s. T-O i-encantamento é e-expelliarmus. P-Pratique com um parceiro . "Quirrell gaguejou.

"Draco." Hadrian disse, e caminhou até o canto da sala.
"Você vai primeiro." Ele disse a ele. Draco acenou com a cabeça e disse o feitiço. A varinha de Hadrian não se moveu, então Draco o deixou tentar em seguida.

"Expelliarmus." Hadrian murmurou. O feitiço o atingiu e Draco voou para cima de Goyle, que tombou. "Ops." Hadrian sorriu.

"Muito bom, Sr. Riddle." Quirrell sussurrou em seu ouvido.

"Obrigado, pai." Hadrian respondeu.

"Nossa, Hadrian! Tente me matar da próxima vez, sim!" Draco exclamou, caminhando de volta.

"Minhas desculpas, Draco. Acho que coloquei um pouco de pressão demais nisso." Hadrian se desculpou.

"Mas você mal sussurrou." Draco fez beicinho.

"Eu só tenho muita magia, só isso." Ele respondeu. Draco suspirou e voltou a trabalhar no feitiço.

"S-Sr. R-Riddle, eu só-sugiro que você faça n-não-verbalmente." Quirrell disse quando Draco foi empurrado de volta mais uma vez. "Obrigado, professor. Vou tentar isso." Hadrian disse.

Quando ele tentou, no entanto, Draco foi jogado para trás ainda mais, e quase quebrou um osso. Quirrell se aproximou, no entanto quem falou foi Voldemort.

"Parece que você tem muita magia para feitiços simples como este. Pratique outros feitiços em seu tempo livre que exijam mais esforço. Deve ajudar a controlar a quantidade de magia que você usa. "Hadrian acenou com a cabeça e ajudou Draco com o feitiço.

~•~•~•~•~•~•~

Entrando em seu quarto, Hadrian percebeu imediatamente que alguém havia entrado. Então, ele viu um livro sobre as artes das trevas em sua cama e presumiu que era seu pai quem havia entrado. Hadrian pegou o livro e o abriu.

Era chamado de Guia para Iniciantes das Artes das Trevas e explicava como fazer certas maldições e para que serviam.
Também explicou a história das artes das trevas.

Os Dark Arts já foram usados ​​por todas as bruxas e bruxos da história, antes do Goblin Wars e antes mesmo da época de Merlin. A magia, então, não tinha limitações e nem separações, no entanto, o núcleo de um mago influenciava muito a magia que eles usam

Se uma bruxa ou feiticeiro tivesse um núcleo de luz, Light Magic veio facilmente para eles, no entanto, eles eram incapazes de realizar Dark Magic também. Uma bruxa ou mago com um núcleo escuro era capaz de realizar Dark Magic excepcionalmente bem, no entanto, usar Light Magic prejudica o usuário fisicamente.

Esses dois núcleos completamente diferentes tinham um equilíbrio, no entanto. Um ser mágico pode nascer com um núcleo cinza.

Isso os deixaria capazes de usar toda a magia, luz e escuridão. No entanto, isso era muito raro e custava muito caro. Os seres com núcleos cinzentos tinham mais magia do que a bruxa ou feiticeiro comum e, portanto, eram incapazes de realizar feitiços simples sem causar danos catastróficos. Feitiços como a maldição cortante, um feitiço de luz, seriam aumentados dez vezes, deixando toda a área ao redor extremamente danificada.

Isso levou à noção de que os seres mágicos tinham que escolher um lado, claro ou escuro, se não quisessem ser amaldiçoados por Magia. Esta maldição foi chamada de Maldição da Destruição.

Seguindo alguns séculos, o Ministério da Magia foi estabelecido.

Foi formado para manter a paz entre todas as criaturas mágicas e para regular o uso de feitiços poderosos. Originalmente, o ministério não estava corrompido, entretanto isso mudou quando Wulfric Dumbledore se tornou o Ministro da Magia. Ele baniu toda magia negra por causa da única diferença entre a luz e as trevas Magia.

Emoções e intenção.

Os Dark Arts são movidos pelas emoções do lançador e pela intenção por trás disso. Foi por isso que Imperdoáveis ​​foram banidos. A Maldição Cruciatus é alimentada pela vontade de infligir dor a outra pessoa. A matança, segue os mesmos princípios, assim como a Maldição Imperius.

Quando Wulfric Dumbledore baniu as Artes das Trevas, ele pretendia restringir o uso da magia emocional e, com ela, toda a magia das Trevas.

Isso causou uma indignação dentro da comunidade de criaturas mágicas com um núcleo escuro, e todas as bruxas, bruxos e animais que tinham um núcleo escuro foram considerados maus.

Observe o viés nesta decisão. Porque a magia negra era alimentada por emoções, elas eram mais poderosas e, portanto, consideradas perigosas e maus.

Conforme você continua a ler isto, tenha em mente que toda a magia negra é sobre a intenção e as emoções por trás do feitiço. Você descobrirá que Dark Magic é mais poderoso do que Light Magic conforme você continua estudando as Artes das Trevas.

~•~•~•~•~•~•~•~

Autora: AmberSilverwood
Tradutora:@AlyaHera_BlackMalfoy

Hadrian Salazar Riddle - A Harry Potter FanfictionWhere stories live. Discover now