Capítulo 28

2.4K 262 32
                                    

Oi

Obrigada pelas 5,64 k de leituras, nunca imaginei chegar aqui, obrigada por tudo 😘

Beijos 🐍💚🖤

Capítulo 28

Hadrian vinha pensando há duas semanas sobre sua identidade, a morte não o interrompeu de forma alguma. Ele havia chegado a uma conclusão.

Pai

Faça para as revelações do passado, eu decidi que não irei para Riddle
Solar para o Natal este ano. Em vez disso, vou passar um tempo com Sirius Black para obter informações. Por favor, diga a Nagini para mim.

Hadrian

Ele havia decidido ver o que Black pensava desse conflito, já que ele seria próximo a Harry Potter.

Ele passou os próximos dias rastreando o homem.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Hadrian encontrou Black em uma caverna perto de Hogsmead, sentado e olhando para as paredes.

"Olá, Black." Hadrian disse, saindo das sombras em que residia.

O homem levantou-se rapidamente, instintivamente alcançando uma varinha, antes de perceber que não tinha uma e optou por encara- lo.

"Quem é Você?" Perguntou Black.

"Eu tenho muitos nomes." Hadrian respondeu, não querendo dizer quem ele era ainda.

"O que você quer de mim?" O homem latiu, ficando com raiva.

"Eu tenho uma oferta."

"O que?" Black rosnou.

"Você tem duas escolhas." Hadrian começou.

"Apenas me diga já!" Black estalou.

"O primeiro é que você me dê as informações que eu quero e eu o liberto de todas as suas acusações. O segundo é que eu o mato agora." Ele afirmou sem rodeios. Os olhos de Black se arregalaram, preocupados com a ameaça óbvia.

"Que informação você quer?"

"Então você é um homem inteligente. Claro, você é um Black. Um puro-sangue como eu."

"O que você quer."

"Eu tenho um problema que precisa ser consertado imediatamente, e sua opinião vai me ajudar imensamente. No entanto, vou primeiro dizer meus nomes." Hadrian começou. "Meu nome de nascimento é Hadrian Salazar Riddle. Atualmente moro com meu pai, Tom Marvolo Riddle. Meu segundo nome, aquele que me foi imposto, é Harry James Potter. "

Black ficou imóvel, um rosnado profundo vindo de sua garganta. "Não minta para mim. Eu saberia meu filhote quando o vir."

"Oh, acredite em mim, estou dizendo a verdade. Que tal sentarmos, e eu vou te contar uma história. " Hadrian sugeriu, conjurando duas cadeiras e se sentando em uma. Black sentou-se em frente a ele, ainda consciente do fato de que o garoto disse que o mataria.

"Agora então. Vamos começar com meu nascimento. Eu nasci em 31 de julho, 30 segundos antes da meia-noite. Lily Potter também teve um filho naquela mesma noite, alguns minutos antes de mim, mas o bebê morreu porque era prematuro.

"No meu primeiro aniversário, um traidor matou minha mãe e me levou para os Potter, passando por um ritual de sangue para mudar minha aparência e fazer parecer que eu era Harry Potter. Os Potter passaram os próximos dois meses me exibindo no Mundo Mágico, certificando-se de que vissem Harry Potter. A criança que você pensava ser seu afilhado era eu. O verdadeiro Harry Potter estava morto. Meu pai tentou me levar de volta no Halloween e matou os Potter, no entanto, fui levado por Dumbledore e meu pai perdeu o corpo. Eu acredito que vocês na luz chamam meu pai de 'Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado', ou Voldemort como ele quiser. " Hadrian terminou. A essa altura, Black estava boquiaberto, meio apavorado e meio pasmo.

Hadrian Salazar Riddle - A Harry Potter FanfictionWhere stories live. Discover now