Capítulo 49

691 84 1
                                    

Penúltimo capítulo da primeira parte da fic, espero que aproveitem!

Boa leitura!

Beijos 🐍 🖤

Capítulo 49

A expectativa crescia em todos os cantos da realidade. Os mortos anteciparam a decisão da Morte, enquanto os vivos simplesmente anteciparam o fim do Torneio Tribruxo.

Eles podiam sentir isso embora. Os vivos podiam sentir o poder que se elevava no ar. Eles não sabiam o que era, mas ainda assim os deixavam nervosos.

A multidão esperou com a respiração suspensa enquanto a marca da hora passava. Apenas um sinalizador havia subido e a Sra. Delacour havia sido recuperada, mas os outros competidores ainda estavam competindo pela taça.

Assim que começaram a relaxar, o súbito aparecimento de um grande grupo assustou-os em silêncio. O grito de um dos curiosos quebrou a calma, liberando a barragem de caos armazenada na multidão.

Hadrian sorriu enquanto os observava correr. Eles eram como ratos - todos tentando se encaixar no único buraco na parede que poderia salvá-los e acabando apenas piorando as coisas.

Ele puxou as varinhas de sabugueiro e de teixo, segurando-as levemente e relaxando na sensação de familiaridade.

"Tom. Hadrian. O que o traz aqui?" Dumbledore perguntou, avançando para enfrentar o grupo de bruxos das trevas.

"Meus comensais da morte ficaram impacientes. Basta dizer que eu também. Seu suposto 'lado da luz' está destruindo o mundo mágico e vai matar todos nós. Você deve ser parado." Marvolo respondeu com firmeza.

"Você parece pensar que eu sou o cara mau aqui, Tom. Por que não conversamos sobre isso enquanto tomamos uma xícara de chá, hm?" Dumbledore afirmou, pegando sua própria varinha.

"Uma xícara de chá, de fato." Marvolo murmurou sarcasticamente e disparou o primeiro feitiço.

Hadrian correu para o outro lado do anel improvisado, transformando-se em sua forma Narguile quando ninguém estava olhando. Ele voou para cima e para a multidão, desviando entre as pessoas como alguém faria em uma pista de obstáculos.

Usando sua visão de mosca, ele avistou Draco em um canto e voou para o lado dele, pousando no ombro do loiro.

Ele cutucou o menino para se mudar para uma área isolada com Legilimência, e segurou enquanto Draco era empurrado e empurrado pelos bruxos aterrorizados.

Quando eles estavam sozinhos, Hadrian mudou de volta e se virou para o surpreso garoto.

"Hadrian?! O que você está fazendo aqui? Você não deveria estar no labirinto?" Draco perguntou.

"Eu estava, mas surgiram complicações. Draco, a guerra começa agora, e eu preciso de você do nosso lado." Hadrian rosnou. Draco assentiu com firmeza e seguiu ele.

~•~•~•~•~•~•~•~

"Vamos, Dumbledore! Sua idade está afetando você? Ou é apenas a loucura de seus próprios planos?" Marvolo gritou acima do vento uivante e dos feitiços destrutivos.

"Você é o único louco aqui, Tom! Eu só queria ter evitado isso enquanto você estava em Hogwarts!" Dumbledore respondeu, suas vestes ondulando ao vento.

Marvolo cerrou os dentes, tentando bolar um plano. Hadrian estava demorando muito e Dumbledore estava começando a quebrar seus escudos. Mais de dez minutos e o campo de jogo estaria nivelado para Dumbledore.

Ele saiu do caminho de outra maldição mortal, mal conseguindo manter a calma. Com o canto do olho, ele podia ver a Morte parada em silêncio, olhando para a luta. Seus olhos surreais pareciam brilhar ao luar, apenas aumentando a estranheza de seu ser.

Hadrian Salazar Riddle - A Harry Potter FanfictionWhere stories live. Discover now