Capítulo 36

1K 132 7
                                    

Se encontrarem algum erro comentem para mim corrigir o mais rápido possível

Votem e comentem

Capítulo 36

No dia seguinte, Hadrian tomou café da manhã com os sonserinos, conversando à toa com seus colegas. Aparentemente, o time de Quadribol favorito de Draco havia vencido um jogo contra seus rivais, o cabelo de Pansy estava crespo por causa dos gêmeos Weasley, a mãe de Blaise havia entrado em seu quinto casamento e o pai de Theo partiu para a Romênia para o Ministério. Tudo muito desinteressante.

Esse, porém, era o preço a pagar por frequentar uma escola como aquela. Talvez ele devesse ter ido para Durmstrang, ou outra escola que ensinasse magia negra?

Claro, seu pai nunca aceitaria isso.

A essa altura, as aulas começariam em breve, então ele caminhou com Draco até Runas Antigas, enquanto os outros foram para Poções. Ash se arrastou atrás dele silenciosamente.

"Hoje, estaremos traduzindo essas runas para o inglês usando nosso conhecimento atual sobre elas. Esta será uma grande tarefa e continuaremos na próxima semana." O professor disse quando todos se acomodaram. Ela então deu a todos um pedaço de pergaminho de três pés de comprimento, coberto de runas. Hadrian começou imediatamente, examinando as runas e escrevendo a tradução em outro pedaço de pergaminho. Ash o corrigiu quando pôde.

~•~•~•~•~•~•~•~

Terminadas as aulas, Hadrian saiu para a floresta e sentou-se com Ash, tentando relaxar no escuro. Ele fechou os olhos e se concentrou na próxima forma. A de um leopardo.

Ele podia sentir a mudança acontecendo e finalmente abriu os olhos, percebendo que as coisas estavam muito mais leves do que ele esperava. Deslocando seu peso, ele se moveu experimentalmente, sentindo seu novo corpo. Não era muito diferente de sua forma de lobo, exceto que ele não estava coberto por grossas camadas de pelo. Mover-se era muito mais fácil por causa disso.

Hadrian saiu correndo, pulando sobre raízes e arbustos com sua 'visão noturna'. Ele parou de repente, Ash o alcançando e perguntando o que estava errado.

"Alguém está vindo." Ele rosnou. Ele não sabia se Ash poderia entendê-lo, mas ele esperava que sim. Hadrian silenciosamente caminhou até um arbusto e ajoelhou-se, esperando que a pessoa passasse.

"Eu juro que o vi entrando aqui! Ele não pode simplesmente desaparecer!" Um menino gritou. O grupo passou, revelando Weasley, Granger e Longbottom.

"Ron, talvez você estivesse apenas imaginando coisas. Provavelmente era apenas uma criatura mágica pregando peças em você. Devíamos sair daqui." Granger disse. Longbottom assentiu com ela.

"Não! Eu o vi vindo aqui!" Weasley respondeu. Hadrian sorriu, decidindo dar-lhes um pequeno susto. Ele mudou para sua forma de lobo e saiu de trás do arbusto, rosnando baixinho. Eles se viraram lentamente, olhos arregalados enquanto olhavam para sua forma monstruosa. Por um segundo, eles apenas ficaram lá, antes de Weasley finalmente gritar como um banchee e fugir com seus amigos. Hadrian riu de sua estupidez.

Ele voltou a ser humano e voltou para Hogwarts, iniciando a jornada de volta ao castelo.

~•~•~•~•~•~•~•~

"Hoje, eu gostaria que todos experimentassem o feitiço Patronus. Embora muitos de vocês não sejam capazes de fazê-lo, uma simples tentativa seria boa." Lupin instruiu. "Como todos sabem, ela é usada para repelir dementadores ao pensar em um pensamento feliz, poderoso. Quanto mais forte for a memória, mais corpórea ela será. O animal que ela se torna será um reflexo de sua personalidade. Comece. " disse Lupin.

Hadrian Salazar Riddle - A Harry Potter FanfictionWhere stories live. Discover now