Capítulo 2

9.8K 749 402
                                    

Mais um capítulo saindo.

O próximo é no sábado, mas vou estar viajando então talvez eu não consiga postar, mais prometo recompensar se não conseguir postar

Beijos 🖤💚🐍

Harry, junto com Draka, entrou no prédio para o qual Draka os havia orientado e caminhou até o balcão.

"Eu gostaria de um quarto esta noite." Ele disse, e deixou cair algumas das moedas que havia roubado na mesa.

"Muito bem, garoto. Quarto 21, no final do corredor e à sua esquerda." O homem disse, e deu a Harry sua chave. Ele caminhou até seu quarto e sentou-se na cama, deixando Draka deslizar para fora.

"~ Troque de roupa como eu te instruí. Você é o chefe de uma família muito poderosa, então você deve se parecer com ela. Cubra sua cicatriz também. ~" Draka instruiu. Harry acenou com a cabeça, fechou os olhos e imaginou as roupas que vira outros bruxos usarem.

Quando ele abriu os olhos, seus trapos haviam sumido e em seu lugar um robe de seda preta com forro verde. Sua cicatriz também havia sumido, então ele não precisava cobri-la com o cabelo.

"~ Vamos. ~" Harry disse, e saiu do quarto.

~•~•~•~•~•~

Enquanto Harry caminhava pelo Beco Diagonal, Draka sussurrou os nomes das lojas e o que elas vendiam em seu ouvido, dizendo a ele para quais deveria ir depois de receber dinheiro de Gringotes, o banco bruxo.

Harry subiu as grandes escadas e entrou no banco, atravessando a grande sala com ar de superioridade. Ele se aproximou do goblin chefe e se dirigiu a ele, certificando-se de que o goblin soubesse que ele falava sério.

"Eu gostaria de entrar no meu cofre para pegar alguns pertences e dinheiro" disse Harry, olhando o goblin diretamente nos olhos.

Você tem sua chave? "O goblin respondeu.

"~ Faça um exame de sangue. ~" Draka sussurrou.

"Não, não tenho, mas gostaria de fazer um exame de sangue." Disse Harry.

"Muito bem. Nome?"

"Harry Potter".

Tudo ficou quieto dentro de Gringotes. As pessoas pararam de andar e os goblins ergueram os olhos para ver o suposto Harry Potter.

"Griphook irá levá-lo para o exame de sangue. Se você for quem diz ser, ele estará administrando seus cofres." O goblin disse. Outro veio e levou Harry a uma sala dos fundos que tinha uma mesa com um pedaço de papel sobre ela.

"Sentar." O goblin dirigiu e sentou-se na cadeira oposta a Harry. Griphook pegou uma faca de prata com desenhos intrincados e entregou a Harry.

"Pique seu dedo com ele e deixe uma gota de sangue no pergaminho." Ele instruiu. Harry obedeceu e observou o sangue espalhar-se pelo papel. Estava de cabeça para baixo para ele, então Griphook foi o primeiro a ler.

"Isto é estranho." Griphook murmurou.

"O que é?"

"Parece que você é Harry Potter, mas não pelo sangue. Você foi adotado pela família Potter e recebeu esse nome." Ele explicou, virando o papel para que Harry pudesse ler.

"Você é Harry Potter, mas também é outra pessoa."

Nome: Hadrian Salazar Riddle.

Nome adotivo: Harry James Potter

Mãe adotiva: Lily Potter (falecida)

Mãe biológica: desconhecida (status desconhecido)

Pai adotivo: James Charles Potter (falecido)

Hadrian Salazar Riddle - A Harry Potter FanfictionWhere stories live. Discover now