Capítulo 16

4.3K 404 51
                                    

Surtei

Tava me matando de ansiedade para postar esse capítulo, aí vc me pergunta o pq, "não sei".

A manhã vai sair também, então não se preocupem

Beijos 🖤💚🐍

Capítulo 16

Riddle Manor era quase tão grande quanto Black Manor, se não maior. Do lado de fora das enfermarias, parecia uma mansão decadente da qual ninguém se preocupou em cuidar. Depois das enfermarias, no entanto, havia uma bela mansão que superava tudo que Hadrian já vira.

"Bem-vindo a Riddle Manor. Como você sabe, meu pai era um Black que foi rejeitado no nascimento. Ele foi rejeitado porque ele era meio negro e meio Enigma. Os Riddles são descendentes de Slytherin, a única linha pura na verdade. Todas as outras linhas perderam seus
Habilidades da língua de cobra por causa da mistura com nascidos trouxas. Os Riddles felizmente mantiveram seu sangue puro intacto e continuaram o legado da Sonserina.

Meu pai foi então colocado sob a poção do amor e forçado a se casar com minha mãe, Merope Gaunt. Os Gaunts são parentes de Grindelwald, tornando-os descendentes dos Peverells também. Isso me torna o herdeiro de dois dos Peverell, não me permitindo totalmente o senhorio. Você, entretanto, é o herdeiro de todos os três. Espero que tenha esclarecido algumas coisas para você, Hadrian. " Marvolo explicou, olhando para o filho enquanto eles entravam na mansão.

"É tudo muito confuso, mas agora entendo melhor. Obrigado." Hadrian respondeu.

Eles entraram pelas portas, e Hadrian observou enquanto os Comensais da Morte se ajoelhavam, demonstrando respeito imediato.

"Meus seguidores. Durante anos, tentei encontrar o herdeiro que foi tirado de mim. E finalmente, eu tenho. Meu filho, Hadrian. " Marvolo disse, permitindo que Hadrian se colocasse ao lado dele. "Você vai mostrar a ele o mesmo respeito que tem por mim, e vai responder a ele sempre. Não vou tolerar a desobediência. Se algum de vocês deve machucá-lo, espere a morte imediata, independentemente de quem você seja." Marvolo ameaçou, olhando furioso.

"Sim, meu senhor." Os Comensais da Morte disseram, antes de voltarem ao que estavam fazendo

"Venha, Hadrian." Marvolo disse, guiando Hadrian a subir um lance de escadas. Eles continuaram subindo até chegarem ao topo.

"Este é o meu quarto. Se você precisar de alguma coisa, pode vir até mim." Ele disse, antes de caminhar para a sala do outro lado do corredor. "E este é o seu quarto. Originalmente era um berçário, quando sua mãe estava grávida. No entanto, pedi aos elfos que o trocassem ao longo dos anos." Marvolo disse, abrindo a porta para revelar seu quarto.

O chão era de sequoia escura polida e as paredes alguns tons mais claras. A cama, que era de quatro colunas, tinha lençóis e travesseiros marrons, com um travesseiro branco no centro da pilha.

O banheiro era de mármore branco com pia e chuveiro marrons, e uma grande banheira ao lado.

Havia um bom escritório que tinha lareira e sofás, e uma escrivaninha de sequóia que parecia nova. No geral, era quente e confortável, perfeito para Hadrian.

"Obrigado, eu adoro isso." Hadrian disse melancolicamente. Ele então parou e abriu a boca para dizer algo, antes de fechá-la e balançar a cabeça.

"Você pode me perguntar qualquer coisa." Marvolo disse a Hadrian  que de repente parecia nervoso e desviou o olhar.

"Eu estava pensando, bem, por um tempo agora, e você meio que tocou no assunto, mas eu não queria perguntar, então ..." Hadrian gemeu, sem saber como perguntar. Marvolo foi paciente, porém, sorrindo divertido.

"Eu estava me perguntando quem é minha mãe e por que não sei nada sobre ela?"

Marvolo congelou, sem esperar essa pergunta. Ele lentamente se virou para Hadrian e fechou os olhos.

"Sua mãe não era uma sangue-ruim, nem um meio-sangue. Isso é tudo que posso dizer a você por agora." Marvolo afirmou, e saiu da sala. Hadrian se levantou, perguntando-se por que seu pai estava sendo tão reservado a respeito dela.

~•~•~•~•~•~•~•~•~

Hadrian passava a maior parte do tempo na biblioteca, olhando os registros de famílias de sangue puro. Se seu pai não ia contar a ele sobre sua mãe, Hadrian faria isso sozinho.

Draka se recusou a ajudar por algum motivo, e Nagini, a quem Hadrian havia conhecido há algum tempo, desaparecia sempre que Hadrian perguntou a ela. Então ele procurou por famílias puro-sangue sozinho, tentando encontrar uma mulher que teria a idade de seu pai agora.

Até agora, ele tinha passado pelo Malfoys, os Greengrasses, os Parkinson e outras famílias importantes de sangue puro. No entanto, havia algumas famílias que o confundiam.

Eles eram pequenas famílias de sangue puro que fizeram grandes avanços no mundo mágico. Os Grindelwalds eram uma família puro-sangue quase despercebida até Gellert Grindelwald aparecer como um Lorde das Trevas. Outros, como Selassie Seris e Gourdon
Fales, tornaram-se figuras notadas por meios políticos, como se tornando o Ministro da Magia.

Houve duas famílias que chamaram sua atenção, no entanto.

Uma família tinha habilidades de zoometamorphagus, a habilidade de se transformar em animais. Eles eram os Antigos e Casa Nobre da Harmonia.

O outro era o Antigo e Nobre Casa de Zolmais. Eles tinham uma grande porção de sangue dos Elfos Negros, desde o casamento constante com a raça.

Ambas as famílias tinham uma herdeira na época de seu pai e tinham núcleos escuros.
O primeiro foi Xerthea Harmonia, um puro-sangue com capacidades relatadas de zoometamorphagus. Seu paradeiro era desconhecido, na verdade ninguém tinha certeza de que ela estava viva. O próximo foi Aria Zolmais, sangue puro, com traços escuros e bonitos que atraíam os homens como uma súcubo. Seu status também era desconhecido

Ambas as mulheres poderiam ser sua mãe, no entanto, quem realmente fosse causaria um grande impacto em si mesmo.

Se Xerthea fosse, ele poderia ser capaz de usar as habilidades zoometamorphagus e mudar completamente sua maneira de se esconder. Mas se  fosse Aria, pode haver certas habilidades que apenas os Elfos Negros podem usar. Ele também teria um controle político sobre eles e poderia ser capaz de convencê-los a deixar de ser neutros por tanto tempo.

A única maneira de descobrir agora seria confrontar seu pai.

Levantando-se, Hadrian começou a caminhar até a porta da biblioteca, mas ela se abriu e revelou um dos Comensais, Bartô Crouch Jr., seu pai havia dito. Ele era um dos mais leais de seu pai e ajudou em sua ressurreição.

Barty curvou-se diante de Hadrian, antes de se dirigir a ele de maneira respeitosa.

"Jovem Senhor, seu pai deseja sua presença em seu escritório." Barty disse, ainda ajoelhado.

"Obrigado, você pode sair." Hadrian disse, passando por ele. Ele então caminhou até o escritório de seu pai, pensando em maneiras de iniciar uma conversa sobre sua mãe.

"Entrar." Hadrian ouviu do outro lado da porta, antes mesmo de bater. Respirando fundo, ele abriu a porta e entrou, fazendo uma reverência.

"Pai."

~•~•~•~•~•~•~•~•~

Autora: AmberSilverwood
Tradutora:@AylaHera_BlackMalfoy

Hadrian Salazar Riddle - A Harry Potter FanfictionWhere stories live. Discover now