Capítulo 12

5K 521 36
                                    

Eu estou fudida, minha semana de prova começa quarta feira e eu não sei nada.

E tá tudo bem 🎊

Beijos 🖤💚🐍

capítulo 12

"Hadrian, meu filho, por favor, sente-se." Dumbledore gesticulou para uma cadeira em frente a ele. "Gota de limão?" ele perguntou, os olhos brilhando. Hadrian recusou com um aceno de cabeça, ele ainda não tinha falado ainda.

"O que você achou de hogwarts até agora? fez muitos amigos?" ele perguntou. Hadrian acenou com a cabeça novamente. O sorriso de Dumbledore parecia um pouco forçado agora.

"Eu ouvi de seus professores que você está indo muito bem, isso é verdade?" Hadrian acenou com a cabeça novamente. O sorriso de dumbledore sumiu um pouco. "Você está animado com as aulas de vôo? Tenho certeza que você seria um oti-"

"Que tal irmos direto ao assunto em questão. O motivo pelo qual você me trouxe aqui." Hadrian o interrompeu.

Sua voz soa exatamente como a de Tom. Dumbledore pensou, os olhos se arregalaram um pouco.

"Bem, então, tenho certeza que você sabe por que está aqui, a segurança do meu aluno é minha prioridade, e não vou permitir que o filho de Voldemort os coloque em perigo." ele declarou simplesmente. Hadrian suspirou dramaticamente.

"Bem, Dumbledore, eu quero que você saiba que eu não dou a mínima para seus alunos, eles todos poderiam morrer em um buraco por mim. Então, realmente, matar os alunos desta escola não é muito alto na minha lista de tarefas. " Hadrian disse sem rodeios.

Sua atitude não é muito parecida com a de Tom, no entanto. Tom nunca amaldiçoaria por algo tão trivial como uma reunião, mas eles compartilham a sede de sangue. Dumbledore pensou enquanto Hadrian balançava as pernas para o lado da cadeira.

"Só estou aqui para me divertir porque devo dizer, o mundo é tão chato e claro, uma chance de aprender um pouco mais de magia. Eu também vou te dizer isso meu pai o respeita, assim como eu, porque você conseguiu sobreviver por tanto tempo, mas, realmente, você só tem mais alguns anos de vida e isso é o  porque de mim estar aqui, em breve meu pai terá seu corpo de volta e a escuridão vencerá esta guerra, ponto final." Hadrian terminou, deixando Dumbledore ver sua verdadeira personalidade.

Sarcástico, direto, sanguinário e tão entediado com a vida, ninguém mais o tinha visto assim, exceto aqueles que ele matou e Draka. Ele normalmente manteria um exterior calmo e controlado.

"Hadrian, eu só vou permitir que você frequente esta escola porque você ainda é uma criança, se você alguma vez machucar um dos meus alunos, então não hesitarei em matá-lo criança ou não." Dumbledore disse sério. Hadrian sorriu loucamente.

"É bom saber, velho estarei alerta pelos próximos sete anos." ele disse, e saiu pela porta, depois de fechá-la, o sorriso deixou seu rosto e ele soltou uma onda de pura magia que se acumulou durante a reunião.

A raiva e o ódio que ele sentia estavam saindo dele em ondas depois de ser liberado de seus escudos de oclumência.
Hadrian rosnou profundamente, quase parecendo um lobo, e caminhou em direção ao salão comunal da sonserina.

Ele a abriu com uma rajada de magia e assustou os alunos que estavam lá dentro, antes de se encolher de medo com a demonstração de raiva de Hadrian. Ele desceu as escadas até seu quarto e bateu a porta, antes de pegar sua varinha e invocar um boneco de treinamento para liberar sua raiva. feitiços foram lançados em uma enxurrada de cores da varinha indetectável, antes de uma hora depois Hadrian parar e cair em sua cama.

Ele nunca percebeu o espírito sombrio flutuando no canto, observando.

~•~•~•~•~•~

Hadrian se orgulhava do fato de poder acordar no horário exato em que disse a si mesmo, então, quando acordou às 7h30 em vez das 6h, ele entrou em uma loucura.
Lutar para tomar um banho e conseguir roupas novas para vestir, dormir com suas vestes não era uma boa ideia, ainda mais porque ele estava suando.

Uma hora depois, Hadrian entrou no grande salão para o café da manhã, sentando ao lado de um Draco surpreso, ele pegou um pedaço de torrada e comeu rapidamente, antes de engolir o chá e caminhar para a aula.

No caminho para a aula de feitiço, porém, ele foi parado por um grupo de grifinórios, dois sendo Weasley e Granger.

"Existe algo que eu possa fazer por você?" Hadrian perguntou educadamente.

"Não pudemos deixar de notar que você é um solitário e decidimos tirar vantagem disso." Um deles sorriu, sacando sua varinha e Hadrian suspirou.

"Não me subestime porque sou do primeiro ano, provavelmente sou mais inteligente do que um grifinório do sétimo ano." Ele disse, sorrindo. "Seu pirralho! Uma cobra viscosa como você nunca poderia ser melhor do que nós! você só se tornará um humilde comensal da morte!" O mesmo garoto gritou.

"David, não queremos atrair atenção." Uma garota ao lado dele sussurrou.

"Eu não me importo, Lizzy! Esse pirralho vai pagar!" David gritou, jogando uma maldição amarela em Hadrian, mas ele simplesmente virou um pouco a cabeça e o feitiço passou direto por ele.

"David, não é? É um bom nome, uma pena que foi dado a um sangue-ruim." Hadrian sorriu, o rosto de David ficou vermelho, e ele lançou a maldição cortante em Hadrian em recessão, tentando fazer com que pelo menos um acertasse. Hadrian se esquivou de todos eles com pequenos movimentos, mas um conseguiu roçar sua orelha, seus olhos se estreitaram ameaçadoramente.

"Você vai pagar por isso." ele sussurrou, antes de liberar sua magia, os grifinórios voaram de longe e  desmaiaram e, Hadrian continuou seu caminho para a aula.

"O que você está?" ele ouviu Granger sussurrar, virando a cabeça para trás,
Granger recuou quando seus olhos brilharam em vermelho.

"Poder." ele respondeu.

~•~•~•~•~•~•~

Autora: AmberSilverwood
Tradutora:@AlyaHera_BlackMalfoy

Hadrian Salazar Riddle - A Harry Potter FanfictionWhere stories live. Discover now