Capítulo 3

7.9K 724 97
                                    

Espero que estejam gostando!

Beijos 💚🖤🐍

"A primeira loja que ele e Draka foram foi em Madame Malkins, onde Adriano comprou muitas roupas para abastecer sua casa. Eles então foram à Flourish and Blotts para comprar alguns livros sobre o mundo mágico, junto com alguns livros sobre como executar certos feitiços.

Depois de ir a outras lojas, Draka sugeriu que ele comprasse uma varinha, embora ainda não estivesse na escola. Quando questionado sobre onde conseguir isso, Draka o direcionou para um beco escuro que tinha muitas lojas e pessoas estranhas. Ele caminhou mais para o beco Knockturn até que Draka o direcionou a uma loja escura e empoeirada, sem ninguém dentro.

"Olá?" Hadrian gritou, olhando em volta.

"Bem, bem, bem, olhe o que temos aqui. Uma criança simples perambulando pelo Beco do Torneio? Inédito." Ele ouviu alguém dizer.

"Eu não sou apenas uma criança simples." Hadrian disse sombriamente.

"Eu já posso ver isso." A pessoa respondeu e finalmente saiu das sombras.

Ele era um homem jovem, com cabelo loiro curto e olhos azuis gelados. Ele caminhou até Hadrian e o guiou até o balcão. Um corvo gritou ao lado dele.

"Presumo que você queira uma varinha?" O homem perguntou.

"Não, eu queria um pássaro." Hadrian disse sarcasticamente. "Sim, eu quero uma varinha! Porque mais eu estaria aqui?" Ele perdeu a cabeça. O homem suspirou e puxou uma caixa de Londres debaixo do balcão. Ele o abriu, e Hadrian descobriu que dentro dele havia um monte de galhos.

"Já que posso dizer que você não quer ter uma boa conversa, vou direto ao ponto. Eu sou um fabricante de varinhas, no entanto, não faço as varinhas como Ollivander." Ele cuspiu o nome, obviamente não gostando do homem. "Para fazer a varinha, você precisará escolher a madeira, o material do manuseio e o núcleo. Tudo o que você precisa fazer é passar a mão sobre os itens e escolher qual deseja mais puxar. Para o núcleo, houve casos de ter vários itens. Isso geralmente é apenas para os magos poderosos, no entanto. E você não precisa se preocupar, essas varinhas não podem ser rastreadas, então você pode executar feitiços onde quiser sem o ministério vindo atrás de você. " Ele terminou, empurrando a madeira na direção de Hadrian.

Ele fez como instruído e passou a mão sobre a de azevinho primeiro. Ele não sentiu nada, então ele mudou-se para o teixo. Ele sentiu algo no fundo de sua mente, empurrando-o para pegá-lo, embora ainda não parecesse muito certo. Ele disse isso ao homem e observou enquanto ele tirava uma caixa menor. Dentro dele, havia um pedaço de madeira totalmente preto, feito de teixo. Parecia certo, como se tivesse sido feito para ele, então ele o pegou e segurou a vara.

"Interessante. Em todos os meus anos, apenas alguns escolheram o teixo preto. É uma das madeiras mais raras e é muito poderosa. Agora, passando para o cabo." O homem disse apressado, tirando tudo e colocando outra caixa na mesa. Dentro havia vários materiais diferentes, alguns feitos de pedra e outros de madeira.

Hadrian passou a mão sobre alguns, parando no mármore. Ele continuou, entretanto, até que encontrou a obsidiana. O homem tirou-o da caixa e colocou-o junto ao teixo preto.

"Agora, isso é para o núcleo. Se você sentir vários, pegue todos eles e escolha o mais forte." Ele explicou. Hadrian acenou com a cabeça e começou a olhar através deles.

A Pena de Fênix era boa, então ele a agarrou e colocou de lado.
Havia outro que parecia muito forte, mas ele não sabia o que era.

"Manto de dementador, outro dos núcleos mais raros ao redor. Muito poderoso e um bom ajuste para o teixo preto," disse o homem.

Hadrian continuou, eventualmente terminando com cinco núcleos diferentes. Corda de coração de dragão, pena de fênix, pena de fênix escura, capa de dementador e cabelo de unicórnio.

"Bom, agora escolha aqueles com a atração mais forte."

Hadrian deslizou a mão sobre os núcleos, sentindo qualquer coisa. O cabelo do unicórnio era forte, mas não tanto quanto os outros, então ele deixou o homem tirá-lo. A pena da Fênix parecia muito leve, então ele a empurrou também. No final, o núcleo de Adriano foi feito de uma mistura entre um pequeno pedaço de corda de coração de dragão, uma pena de fênix escura e um longo pedaço de manto de dementador. Basta dizer que o fabricante da varinha ficou surpreso e Hadrian muito feliz.

"A varinha estará pronta em uma hora, então volte e eu a terei pronta." Ele disse. Hadrian começou a sair, mas parou e se virou ligeiramente.

"Você nunca me disse seu nome." Ele disse.

"É costume dar o seu primeiro."

"Hadrian Riddle."

"Zaria Valkyrus."

~•~•~•~•~•~•~

De volta ao Beco Diagonal, Hadrian voltou ao Caldeirão Furado para separar todas as suas coisas.

Entrando no quarto, ele se jogou na cama e se virou de bruços.

"~ Draka? ~" Ele estremeceu. Ela deslizou para fora e se deitou na frente dele pacientemente. " Onde eu vou morar? ~" Ele perguntou. Era algo que o incomodava desde que conseguiu a lista de propriedades. Havia tantos para escolher, e ele não queria esbarrar acidentalmente com um membro da família.

"~ Retire a lista. ~" Ela instruiu. Hadrian fez o que foi dito e tirou o longo papel.

" Você conseguiu as casas Slytherin e Riddle de seu pai, que ainda está vivo, então você não vai querer ir a nenhuma delas, a menos que queira conhecê-lo agora. Eu não acredito que você queira qualquer conexão com o Potters, então isso tira as casas dos Potter e da Grifinória. Isso deixa as casas da Corvinal e Negra. A Corvinal também tem membros vivos, porém eles não assumiram a senhoria obviamente. Então, realmente, sua única escolha seria uma das casas Negras. Preto Mansão ou Casa Negra. Você não sabe onde fica a Casa Negra por causa do Fidelius, então isso significa que viveremos na Mansão Negra. ~ "Draka explicou. Hadrian olhou para ela, surpreso.

"~ Como você sabia de tudo isso? ~" Ele perguntou.

"~ Eu tenho vivido muito tempo, então eu sei muitas coisas. Mesmo que fossem coisas estúpidas de bruxos. ~" Ela respondeu, e se deitou para descansar.

Hadrian suspirou. Draka nunca lhe daria uma resposta direta quando se tratava de seu passado, então ele basicamente desistiu de tentar. Tudo o que ele sabia era que ela tinha uma irmã. Uma irmã muito poderosa que era conhecida de um mago muito poderoso.

"~ Como vamos chegar lá? ~" Ele perguntou.

"~ Insira sua magia na lista da propriedade, e uma chave de portal deve aparecer. ~" Hadrian o fez, e sentiu quando o anel do Lorde Negro zumbiu e brilhou em ouro em volta de seu pescoço, indicando a confirmação de uma chave de portal. Ao inspecioná-lo, Hadrian viu pequenas linhas no interior do ringue. Eles pareciam um bando de S, de cabeça para baixo e conectados uns aos outros em algumas partes. Ele de alguma forma sabia o que significavam, assim como Draka.

"~ Ofidioglossia. ~" Ele ouviu Draka sussurrar.

"~ É isso que está escrito? Língua de cobra? ~" Ele perguntou. Draka acenou com a cabeça.

"~ O que eu faço? ~" Ele questionou, nervoso por fazer um movimento errado.

"~ Diga a palavra em língua de cobra e a chave do portal será ativada. Ela deve levá-lo de volta ao mesmo local que você deixou para quando estiver pronto para sair.
Claro, você poderia apenas aparatar, no entanto, isso chamaria a atenção indesejada. ~ "Ela explicou. Hadrian acenou com a cabeça e segurou a bolsa com a mão esquerda enquanto colocava o anel de volta em seu dedo.

"~ Black Wolf. ~" Ele disse, e sentiu seu corpo ser sugado e movido.

~•~•~•~•~•~

Hadrian Salazar Riddle - A Harry Potter FanfictionWhere stories live. Discover now