Capítulo 21

2.9K 332 0
                                    

Desculpa não ter postado ontem, mais minha semana tá uma merda.
Segunda feira eu tive que sair mais cedo da escola, pois minha cólica estava muito forte ao ponto de eu ter que ir ao hospital tomar soro, tive prova de matemática, e vou ter 2° chamada de Ed física, ontem acordei 6:50 da manhã pra fazer a porra de um simulado.

É isso

Beijos 🖤💚🐍

Capítulo 21

A Câmara Secreta era um lugar bastante sujo. Ele estava conectado aos esgotos, então muitos dutos grandes passavam pelo local. O salão principal tinha várias estátuas grandes de cobras e, no final, uma estátua gigante do que ele presumiu ser Salazar Slytherin. O lugar inteiro estava vazio, então Hadrian ficou bastante feliz por ele ter trazido o diário com ele. A Horcrux disse a ele como acessar o resto da câmara, o que Hadrian provavelmente não seria capaz de fazer sozinho.

"-Salazar Slytherin, o maior dos Quatro Fundadores de Hogwarts.- " disse Hadrian na frente da estátua. A boca se abriu lentamente, soltando o basilisco.

"Você não é o Mestre! Onde está o Mestre ?!" Ele rugiu, preparando-se para atacar, pois seus olhos não funcionam mais.

"Eu sou filho dele. Tenho tanto controle sobre você quanto ele." Hadrian respondeu. O basilisco se acalmou e abaixou a cabeça até o chão.

"-Qual é o seu nome, filhote? -" Perguntou.

"-Hadrian Salazar Riddle. E o seu-? Hadrian respondeu.

"-Salazar me chamou de Tylin.-" Disse o basilisco. Hadrian contornou o basilisco e parou em frente à entrada.

"-O que há aqui dentro, Tylin-?" Ele perguntou, procurando por armadilhas.

"-Era a entrada para os aposentos particulares de Salazar, bem como para sua biblioteca particular. Ele deixou tudo dentro deles para seus filhotes.-" Tylin respondeu, seguindo Hadrian até a pedra.

No início, era escuro como breu e não parecia levar a lugar nenhum, mas no final do túnel se abria para uma grande sala, completamente limpa mesmo depois de 50 anos. Era um escritório e tinha feitiços de aquecimento no chão de pedra. Uma lareira estava em uma parede, com dois sofás e uma poltrona de frente para ela. A sala inteira era grande o suficiente para que Tylin pudesse vagar livremente.

"-Salazar passou muito tempo aqui, escrevendo livros em Língua de Cobra. Você pode lê-los, filhote.-" Tylin disse, deitado na frente da lareira.

Hadrian foi até as estantes de livros e puxou uma delas, arregalando os olhos ao ver que estava escrito em Parseltongue de Salazar Slytherin.

Este livro em particular estava em Parselmagic, algo de que Hadrian nunca tinha ouvido falar.

"-Tylin, o que é Parselmagic?-" Hadrian perguntou.

"-É magia que é reforçada por Ofidioglossia. Em vez de dizer um feitiço, você diz o que pretende que aconteça. Salazar freqüentemente me encolhia para que ele pudesse me carregar ao redor da escola. Porém, levou muito tempo para dominá-lo.-" explicou Tylin.

"-Então, se eu fosse encolher você, simplesmente diria 'encolher'? -" Ele perguntou. Tylin acenou com a cabeça.

"-Colocando magia por trás disso também. " Ele acrescentou. Hadrian abriu o livro e começou a ler, querendo começar imediatamente.

"-Os pequeninos estão andando por aí, filhotinho." Tylin disse de repente.
Hadrian virou a cabeça para o relógio que estava próximo e viu que já era de manhã

Suspirando, ele colocou o livro em sua bolsa e caminhou até a entrada.

"-Há uma maneira de chegar ao dormitório da Sonserina daqui?-" Ele perguntou. Tylin acenou com a cabeça e deslizou até um retrato de Salazar Slytherin que estava na sala ao lado do escritório.

"Quem é Você?" Salazar Slytherin perguntou, cruzando os braços.

"Meu nome é Hadrian Salazar Riddle, Filho de Tom Marvolo Riddle. "

"Hm, e a prova de sua linhagem?" Salazar perguntou cético. Hadrian mostrou-lhe seu anel de herdeiro e o retrato acenou com a cabeça, aceitando-o.

"Bem, eu tenho muitas rotas escondidas no castelo que você pode usar para chegar a lugares mais rápido, e esta é uma delas. Você encontrará o resto quando Tylin começar a confiar mais em você." Ele disse, e deixou o retrato abrir. Ele revelou uma longa passagem que tinha uma parede no final, aparentemente um beco sem saída.

"Como vou encontrar isso no dormitório? " Hadrian perguntou.

"Todas as rotas estão bloqueadas por sangue e escondidas parecendo fazer parte da parede. Meus herdeiros podem encontrar essas seções procurando pela cobra gravada, muito parecido com o que estava na pia do banheiro, e atravessar direto." Salazar explicou. Hadrian acenou com a cabeça e caminhou pela passagem. No final, ele colocou a mão na frente dele e entrou, aparecendo na sala comunal atrás de uma estátua de pedra. Bem escondido, mas de fácil acesso.

Hadrian voltou para seu quarto e juntou seus livros, refletindo sobre os eventos que ocorreram.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Autora:AmberSilverwood
Tradutora:@AylaHera_BlackMalfoy

Hadrian Salazar Riddle - A Harry Potter FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora