3

460 34 30
                                    

Ela está aqui! Nem acredito que ela está aqui! Como pode trazer em mim essas sensações, por que somente ela me faz sentir desse jeito? Tão vivo!

Entre nossos beijos deliciosos e que já sentia falta, coloco Jô no chão a encostando na porta do quarto, molhando sua roupa após sair do banho, estava só de toalha, com o cabelo molhado. Sua respiração estava rápida, sua pele pegava fogo, assim como a minha.

"Nem acredito que está aqui."

"Pode acreditar, estou aqui!" Ela me beija novamente e me deixa ainda mais sem fôlego.

"E..."

"Shhhh... Hero, não vamos pensar em nada, só me beija... Para recuperar o tempo que perdemos..."

Não penso duas vezes seguro seu pescoço e a beijo ainda mais, nossas línguas se moviam rapidamente, sentia seu cheiro delicioso, seu toque em meu rosto me trazendo para mais perto. A abraço sem soltar nossos lábios, estávamos muito felizes por ter mais esse momento juntos de novo, e nada podia nos tirar dali.

Jô passa suas mãos por todo meu peito nú e diz entre nossos beijos molhados:

"Huuuummm está cheiroso..."

"Acabei de sair do banho..."

"Percebi... Opss..." Ela puxa o nó que prendia a toalha em meu corpo, fazendo-a cair.

"Safada!" Ela sorri e continua me beijando. Sinto sua mão quente descer e passear por toda a minha ereção, começa a massageá-la.

"Que saudade de você!" Beijava seu rosto aproveitando cada sensação dela ali comigo.

Sua mão ainda se movimentava em minhas partes e eu lambia seu pescoço, ao mesmo tempo que tirava suas roupas. Ouço seus gemidos, minha respiração acelera ainda mais, preciso dela, que saudade que estava dela.

"Vem cá!"

A viro de frente para a porta, fico roçando meu pau em sua bunda ainda com a calcinha, tiro seu sutiã enquanto beijava seu pescoço e suas costas, Jô segurava na porta esperando minha parte entrar na dela, percebi que estava sorrindo.

Sem sutiã, passo minhas mãos por todo seu corpo, seus peitos, sua barriga, sem deixar de beijá-la, trazendo-a para mais perto, encosta suas costas em meu peito, passo minha língua por sua orelha e pescoço, ela gemia e meu pau endurecia cada vez mais, sentia seu quadril rebolando em mim e aquela visão era a melhor que eu poderia desejar.

Me estico para pegar a camisinha dentro da gaveta da cômoda, a mesma que deixei a caixa de pizza. Antes de colocá-la me agacho e Jô se inclina ainda mais na porta, ainda de costas para mim, sinto seu gosto em minha boca e deixo-a ainda mais molhada do que já estava. Ouvia os gritinhos vindos do fundo de sua garganta, e aquilo me fazia rir, coloco a camisinha e sinto a melhor sensação de todas, quando meu pau entra devagar em suas partes.

Jô relaxa, deixando claro que estava gostando de me sentir dentro dela, e entro ainda mais profundo, trazendo-a novamente para mim, passo minhas mãos pelos seus seios e desço até seu clitóris fazendo-a rebolar novamente.

"Hero!"

Ela me chamando era quase o som dos anjos no céu. Vejo seus olhos revirarem ao olhar para mim, não deixo de acariciá-la e beijá-la.

"Meu Deus!"

"Ahh é tão bom!"

Sua boca se abria e eu não segurei meus gemidos também, cada vez ia mais rápido e mais forte.

"Vai mais!"

A beijo ainda mais e nos encaramos enquanto recebíamos as sensações do que estávamos fazendo. Me segurei muito para não gozar nas primeiras estocadas, queria aproveitá-la por horas, a noite toda. Seus gritos saíam e eu também não guardava mais os meus, saio dela e a levo para a cama, ela se senta e a olho por alguns segundos, fico admirando seu corpo, seu rosto.

Por Detrás do Tempo - HerophineWhere stories live. Discover now