23

267 14 10
                                    

HERO

Estou exausto! E sei que Jô também está. Depois das sessões de fotos, fizemos muitos vídeos para a divulgação do penúltimo filme de After... Participamos de algumas entrevistas, jogos, brincadeiras, respondemos algumas coisas sobre o filme, sobre nós, Hessa... Herophine...

Durante as entrevistas, falamos muitas coisas nas entrelinhas... Sentia que tudo era para nós, para a nossa situação... E tudo o que falávamos, sem querer, servia pra gente...

"Ah quando é pra ser... Será!"

"Às vezes só precisa esperar, ter calma e paciência... No final tudo vai dar certo!"

Inclusive em uma das entrevistas tivemos que dar conselhos para os fãs e meu coração disparou com a pergunta que nos fizeram, acredito que Jô sentiu o mesmo que eu, a pergunta era:

"Se a sua vida está em um país e a sua alma gêmea está em outro, você mudaria a sua vida para estarem juntos?"

Eu, congelei. Mas, obviamente, respondemos que sim. Claramente estamos tentando algo... Fiquei feliz por ver que ela toparia essa loucura, assim como eu.

Quando terminamos tudo, fomos com a produção comer alguma coisa, porém já era tarde, quase duas da manhã e não tinham muitos lugares abertos. Paramos em um pequeno restaurante, próximo ao hotel que Jô estava hospedada com a sua agente.

Sento do seu lado e pergunto cochichando, para que ninguém além dela escutasse.

"Onde vai dormir hoje?" Percebo que seu rosto fica vermelho, sinto seu calor emanando em minha pele.

"Hm... No hotel... Já é aqui ao lado..."

Um pequeno sorriso aparece em seu rosto, mas acho que ela percebe que não consigo disfarçar minha tristeza de não recebê-la novamente em meu quarto. Mas felizmente, ela continua:

"Se você quiser... Pode... Ir comigo..."

Meu coração volta a bater fortemente, meu sorriso aparece e tenho certeza que meus olhos estão brilhando de felicidade. Não precisamos nem fazer nada, só quero ficar mais tempo com ela antes dela voltar pra Los Angeles.

Terminamos nossos pratos depois de muitas risadas e conversas sobre After e nossas carreiras de sucesso. As horas passavam e então chegara a hora de irmos embora.

"Você vai pedir um uber até a sua casa, Hero?"

Um dos produtores pergunta, mas Jô logo responde.

"Não... Ele vai com a gente."

"Beleza! Até a próxima! Vocês foram demais! Como sempre né!"

"Ah que isso cara! Vocês que são incríveis! A melhor produção que já trabalhei! Até a próxima pessoal."

Nos despedimos de toda a equipe e acompanho Jô e sua assessora até o hotel.

Comentamos sobre as entrevistas e como todo o processo foi maravilhoso, não estamos prontos para que tudo isso acabe, mas ao mesmo tempo, estamos tão felizes que estaria tudo bem acabar agora, e guardaremos todos esses sentimentos com a gente, pra sempre.

Subimos o elevador até os quartos e nos despedimos da assessora de Jô, que estava há exatas três portas de distância de seu quarto.

"Não façam nada que eu não faria."

Essa frase já pode ser tatuada em nossas almas, de tantas vezes que nos dizem isso.

Estou feliz por estar com ela, sei que não vai ficar muito tempo aqui em Londres, amanhã Jô já irá embora, afinal, a produção de After não vai pagar mais uma diária nesse hotel caro sem nenhum motivo.


Por Detrás do Tempo - HerophineWhere stories live. Discover now