29

51 6 6
                                    

JOSEPHINE

O dia do adeus chegou, vamos encontrar todo o elenco de After na festa, combinamos em um clube em Los Angeles, juntaremos os atores de todos os filmes. Selma Blair, que fez a minha mãe no primeiro filme, foi a primeira a me abraçar apertado e não me soltar por minutos quando me viu. Reencontrei Pia Mia, Khadija, Sam, Inanna, Dylan Arnold que faziam os adolescentes do primeiro filme... Nunca chorei tanto em toda a minha vida.

Estava com um vestido azul curto todo brilhante, minha maquiagem preta já estava borrada mas eu não estava nem aí... Só queria aproveitar cada segundo dessa noite. Anna corre para me abraçar assim que chega.

"Agora sim eu choro!" Ficamos minutos naquela mesma posição e quando nos afastamos Anna se desespera.

"Jô! Pelo amor de Deus vem comigo, sua maquiagem está toda borrada, parece até um panda!"

Eu ria, tinha bebido apenas meio copo do meu drinque, já me sentia muito mais feliz do que eu normalmente sou, estava agitada... Anna fecha a porta do banheiro e um silêncio reverbera no ar.

"Ele chegou?"

Anna termina de passar o papel embaixo dos meus olhos e me encara com um sorriso no canto da boca. Ela sabia de quem eu estava falando.

"Ainda não... A última mensagem que ele mandou no grupo da festa dizia que ele já estava no aeroporto com a Louise e o Stephen."

Louise fez a Trish e o Stephen atuou como Vance, mãe e pai do Hardin nos últimos filmes. Vinham juntos porque todos moram em Londres e acho que estavam no mesmo voo.

"E a Jen, Castille, Roger... Algum diretor vem?"

Anna revira os olhos.

"Eu sei que elas acabaram com as suas histórias mas..."

"Do fundo do coração, espero que nenhum venha... E digo mais, espero que ninguém do último filme venha também, não criamos laços com nenhum deles, e... O que foi aquilo né..."

"É..."

"Eu sei que não é culpa deles, só estavam fazendo o trabalho deles, mas entende que é difícil ver algo que fiz com tanto amor, ser representado tão friamente da forma como foi feito o último filme?

"Entendo Anna..."

"É tão triste ler os comentários dos fãs... Falando tão mal da história... Rindo..."

"Espero que essa onda passe rápido..."

"Eu também..."

"Hero! Hero!" Ouvimos muitos gritos atrás da porta e sabíamos o que estava acontecendo. Passo por Anna e abro a porta do banheiro, voltando todo o som do clube direto em meus ouvidos.

O procuro por todo lugar, só encontro Mira Sorvino, que fez a mãe da Tessa e as duas Karens, mãe de Landon, todas atuaram nos últimos filmes.

"Jô, que saudade!" 

"Meu Deus quanto tempo que não vejo vocês! Que saudade!" Abraço as três. "Já volto meninas, só vou... Fazer uma coisinha..."

E continuo procurando o britânico. Só via um mar de gente pulando e gritando o seu nome. Estava quase desistindo quando sinto duas mãos me abraçarem por trás, seu calor e seu cheiro já estavam em mim. Me viro e era ele. Agarro seu pescoço e ele me levanta para ficarmos da mesma altura.

"É você!"

"Morri de saudade de você, Jô!"

Nos abraçamos tão forte que nem pensamos em todos os que estavam no clube descobrirem sobre nós... Vejo novamente seus olhos claros nos meus... Percebi que estava cansado da viagem, mas ao mesmo tempo muito feliz, nos encaramos por um bom tempo, pensando se nos daríamos um beijo ou não, e fomos nos afastando, sem desgrudar nossos olhos.

Por Detrás do Tempo - HerophineDove le storie prendono vita. Scoprilo ora