17

180 13 6
                                    

JOSEPHINE

Ver meus pais sempre é uma delícia. Voltar para o meu país, onde cresci, onde vivi bons momentos, onde descobri minha paixão... Ah Austrália! Como senti sua falta! Não tem lugar melhor para eu estar em um momento como esse!

Fiquei um bom tempo com os meus pais, matando toda a saudade que estava deles.

"Sua irmã chega em alguns dias..."

Em alguns dias eu já precisaria partir... Tenho trabalhos para realizar, o trailer de After 4 tinha saído, de Gigi e Nate também, o outro filme que gravei... Tinham entrevistas desse último para fazer, e eles sabiam disso... Inclusive minha irmã esquecida... Certeza que estava festejando em algum lugar do mundo. De qualquer jeito, aproveitei os momentos que estava na Austrália... Como?

Reencontrei antigos amigos, amigos do ensino médio... Antigos companheiros de teatro...

"Jô!"

Sophie vinha correndo com suas tranças pulando pelo ar, me abraçava, o abraço mais apertado que poderia me dar, a abraço de volta matando toda saudade que estava da minha antiga amiga.

Ao lado dela estavam Logan e os caras que eu morria de vergonha na época da escola. Sophie foi uma das minhas melhores amigas... Perdemos contato depois que nos formamos, e principalmente depois que fui morar em Los Angeles.

De qualquer maneira, senti falta dela... Da época de escola. Logan também era um amigo muito próximo, era alto e bem magro no ensino médio, diferente de hoje, está bem mais forte e bonito. Logan andava sempre comigo e com Sophie, principalmente quando íamos para as festas que nos chamavam, ele não saía de perto da gente, ainda mais quando alguns caras queriam ficar com uma de nós, e não queríamos...

Depois dos beijos e abraços de saudade, fomos para a balada, que Sophie me prometeu, ser a melhor da cidade!

"Você vai ver Jô! Não vai se arrepender, Logan e eu só vamos lá!"

Prestava atenção no caminho, mas outra coisa estava me tirando o foco... Outra coisa não... Uma pessoa na verdade... A pessoa.

"Você viu quem está aqui?" Sophie me puxava e cochichava em meu ouvido.

Eu estava tensa, assim que vi Sophie, Logan e os meninos, logo percebi ele: Erik. O meu relacionamento mais sério da adolescência... Não namoramos, mas ficamos por um tempo, ele foi o cara que me fez "perder a cabeça", que eu disse uma vez nas entrevistas. Que me tirava do chão, que fazia as borboletas da barriga se mexerem... E aquele que me questionou quando decidi ser atriz... Devo confessar que meu coração estava disparado naquele momento.

Erik, só com um olhar, fazia o tempo parar! Tudo bem que éramos jovens, quase duas crianças... Mas ele era lindo! Ainda é! Cabelo tão loiro que com um pouco de luz, ficava branco. Os olhos mais verdes que as esmeraldas da minha tia e um corpo... Uma altura... Se no ensino médio ele me deixava sem ar, agora...

"Pena que ele não me apoiou quando eu precisava dele..."

"Mas ele foi o primeiro a perguntar de você assim que foi embora! Ele se arrependeu na mesma hora que terminaram!" 

"Não terminamos nada! Não da pra terminar algo que nem começou!"

"Eu lembro dele correndo atrás de você Jô, não vem me falar que não sentiu nada!"

"Já chega de problema na minha vida! Vamos mudar de assunto?"

"Ah tá bom! Lembra na escola, quando você era tão tímida que quase não saía voz quando alguém perguntava seu nome?" Começamos a gargalhar lembrando daqueles dias.

Por Detrás do Tempo - HerophineWhere stories live. Discover now