15

246 13 18
                                    

JOSEPHINE

Estaciono em frente ao apartamento de Drew. Tínhamos saído juntos, de novo, mas dessa vez éramos só nós dois. Por alguma razão, sabemos o que estamos sentindo, esse "algo novo" mas nenhum dos dois quer falar o que é.

"Prontinho! Entregue!"

"São e salvo!"

"Ah! Nem vem, eu dirijo muito bem!"

"Estou brincando! Você é uma ótima motorista Jô!"

"E... Uma grande ganhadora em pegar uvas com a boca!"

"Também! Mas não vai se achando só porque conseguiu pegar algumas uvas que joguei pra você, eu que sou bom em acertar a sua boca."

Não seguro a risada depois que ele fala isso, e sinto seus olhos olhando para a minha boca. Drew está se aproximando, e como se ele fosse um imã eu me aproximo também.

Nossos lábios estão se tocando, sinto sua respiração junto com a minha, seu rosto quente, suas mãos me tocando, fecho os meus olhos e sinto toda a sensação que não tinha sentido da outra vez, nossas línguas dançam em um rítmo perfeito, como se fizéssemos isso várias vezes, mas pela primeira vez, está tão gostoso que não quero parar.

Puxo seu cabelo e ele me puxa ainda mais pra ele. Beijar no carro é bem desconfortável, já filmei beijando o H... Não era assim, acho que os filmes mentem muito sobre isso, ou o meu carro é muito apertado. Espera, estou pensando nele.

Faço que vou subir no colo de Drew mas ele interrompe o nosso beijo.

"Eu... Nossa!" Ele tentava mas não conseguia concluir o que queria falar, me fazendo rir, mais uma vez.

"O que foi?"

"Só... Isso... Você... Quer entrar?"

"Drew! Você está tentando me levar pra sua cama?"

"Josephine! Já te falei que não é tão fácil assim ir pra minha cama! Primeiro tem que me dar muitos presentes e carinho... Aceito mais beijos como esse."

O encaro, e Drew nem pisca.

"Eu... Não sei se é uma boa ideia eu entrar..."

"É... Jô, não vou fazer nada que você não queira, eu juro..."

"Esse é o problema." As palavras saíram da minha boca sem eu perceber e Drew me encara sorrindo. "Está bem, eu entro! Mas vamos DORMIR!"

Ele levanta os braços e repete o que acabei de falar. Tranco o carro e entro em seu apartamento.

Nunca tinha visto um apartamento tão moderno quanto aquele, era um tamanho perfeito e ao mesmo tempo aconchegante. É a cara de Drew! Eu amei!

"Gostou?"

"Se gostei? Você é rico? Como encontrou esse lugar!"

"Eu me apaixonei assim que encontrei! Tem até jacuzzi!"

"Juro! Estou fascinada!"

"Vou pegar algo pra você usar!"

Deixo minhas coisas do lado do sofá, e me deito como se fosse a minha casa. Vai ser bom ficar longe dos gritos das meninas por uma noite, ficam desesperadas quando tem trabalho no dia seguinte. Nós atrizes estamos sempre preocupadas, com decorar falas, com definir personagens, estudar, o tempo todo, sem contar que temos que estar sempre preparadas, para qualquer coisa que aparece. Estar sempre bem, arrumada, como se nada nos abalasse, se soubesse a loucura que é a nossa cabeça, com certeza nos pagariam muito mais do que recebemos.

"Aqui!" Drew aparece com uma calça larga, shorts, uma blusa tamanho G de algum time de basquete. "Você decide como quer dormir! O que achar mais confortável, lembrando que não vou reclamar se disser que prefere sem roupa."

Por Detrás do Tempo - HerophineWhere stories live. Discover now