16

192 11 20
                                    

JOSEPHINE

Minhas fotos para a Vogue Magazine saíram! Finalmente, as fotos ficaram lindas! Era para a Coleção de Primavera e estava ansiosa para ver os resultados!

Depois da noite com Drew, estamos... Bem... Ah, quem eu estou querendo enganar! Foi uma delícia aquela noite, dormimos deliciosamente bem, mas... Não aconteceu mais nada depois da conchinha, no dia seguinte acordamos um em cada lado da cama, bagunçados. Ele levantou, fez o café, perguntou se estava tudo bem entre nós, eu fiz que sim com a cabeça, demos alguns selinhos entre os pães e bolinhos, e combinamos de repetir a conchinha outros dias. Mas nada sério.

Não quero me apaixonar de novo... Por outro parceiro de cena... É melhor manter distância desse aí...

Olho meu celular, depois das minhas fotos, apareceram muitas fotos de Hero no Coachella: ELE ESTÁ EM L.A! E NÃO ME DISSE NADA?!

Quer saber? Se ele não fala nada, é porque não quer me ver! Não vou chamá-lo também. Mas no momento que penso isso, recebo uma mensagem dele.

"Jô! Sim, estava em L.A, na verdade, passei alguns dias aí, desculpa não avisar antes... Estava ocupadíssimo com eventos e trabalho. Só queria dizer que, ainda estou aqui, torcendo muito por você! Ah, e suas fotos ficaram lindas. Você é linda né."

Não demoro nem dois segundos para ligar para ele. E ele atende no segundo toque.

"Jô?!"

"Onde você tá?"

"No aeroporto, quase embarcando."

"O que? Já está voltando para Londres? Espera que vou te encontrar aí."

Vou em direção as chaves do carro mas sou interrompida por ele.

"Não, Jô. Eu... Já estou quase pegando o avião..."

"Mas... Por que você... Não me avisou antes..."

"Porque eu não sabia se você estava gravando, ou se tinha compromisso, ou se... Queria me ver... Demorei pra criar coragem e te mandar mensagem... E... Eu sei que se você também quisesse, a gente daria um jeito de se encontrar e..."

"Está dando certo então o plano de seguir com nossas vidas..."

"Está, não está?"

"Sim..."

"Melhor mantermos assim, distantes..." Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, e ouço a voz de Hero mudar no outro lado da linha. Ele percebe que fiquei chateada. "Jô..."

"Oi..."

"Se nada der certo..."

"Ficamos juntos no final!" Rimos juntos, ouço chamarem os passageiros para embarcarem para Londres, nos despedimos e desligamos. É... Não é fácil gostar de alguém...


Ele não me avisou. Ele realmente não quer mais nada comigo. E eu? No fundo eu sei o que quero. Quero viver o máximo que posso, conhecer pessoas, e me aventurar no que aparecer, e hoje, sairei com Mia, uma das minhas melhores amigas da Austrália, que mora comigo aqui em L.A. Vamos assistir uma corrida de cavalos, que só para me explicar, fomos convidadas, tá! E depois... Balada! Vou ficar com o primeiro que me der mole, não estou nem aí.

Quem é Hero? Quem é Henry? Quem é Drew, eu só quero viver... Sem pensar em... Qualquer cara que mexe comigo e depois, sai da minha vida.

Abro o Instagram e muitos comentários de fãs aparecem na foto de Mia, onde ela tinha me marcado, na famosa corrida de cavalo. Apostamos até em um que pensamos que ia ganhar, e adivinha... Perdemos! Somos péssimas apostadoras.

Por Detrás do Tempo - HerophineWhere stories live. Discover now