5

318 26 11
                                    

JULHO


JOSEPHINE

Nada resolvido, minha cabeça estava um caos, nem banho ajudava a organizar meus pensamentos mais, me sinto cada vez mais confusa, pedi um tempo para Henry, disse que precisava pensar e me organizar com tudo o que estava acontecendo na minha vida, que estávamos indo rápido demais, e que precisava acertar todas as loucuras da minha cabeça. Ele entendeu muito bem e me deu o espaço que eu precisava, falávamos o mínimo, só para não perdermos o contato. Ótimo, até eu entender o que está rolando entre Hero e eu, além de todos os outros compromissos que eu preciso lidar.

Mês passado, Hero fez um ensaio fotográfico para a Dior, estava lindo, como sempre, tento não olhar o Instagram, mas o tanto de pessoas que me marcam com ele, é quase impossível não notar. Antes das fotos saírem, já tinham vários vídeos que ele me mandara no camarim, enquanto se arrumava.

Esse mês lançaram a música que fizeram para o nosso filme. Vimos Castille, a diretora dos últimos filmes de After, e Taylor uma das produtoras, escreverem e produzirem exclusivamente para ele, até cantaram um trecho para nós no hotel na Bulgária. Ficamos com muito orgulho delas porque a música ficou incrível, e encaixou direitinho com o que precisavam para o filme. Totalmente Hardin e Tessa.

Hero e eu nos conversávamos todos os dias, não importava a hora, poderia ser no início do dia, ou no final, sempre tínhamos um tempo para mandar alguma coisa engraçada um para o outro ou para falar algo importante, algo que estávamos sentindo no momento, perdíamos horas ou alguns segundos, o que importava era manter contato.

Outro dia, o garotão foi com os amigos em um jogo da Inglaterra e fez questão de me mostrar tudo. Eles gostam muito de futebol e estavam muito felizes com a vitória do time nas finais, ele me mandava muitos vídeos e fotos, deles comemorando, com certeza tinham bebido, suas pupilas estavam dilatadas, sorria como se tivesse ganhado na loteria, estavam com a adrenalina a mil. Hero estava sem camisa, com boné e uma mochila nas costas, ele não faz ideia de como é gostoso, parece que faz isso de propósito, me deixa com mais saudade de estar com ele.

_____

"Oi Jô! Como está?"

Abro a chamada de vídeo com ele, no mesmo instante, Hero corria para um quarto para evitar o barulho que acontecia atrás dele.

"Bem e você?" Ele fecha uma porta atrás dele e senta em uma cadeira.

"Mais do que bem!"

"Onde você está?"

"Na casa do Zac, estamos assistindo..."

"Jogo!"

"É, como você sabe?"

"Difícil errar!" Ele ri, sua risada é tão gostosa que me faz rir também. O encaro e ele me olha, seus olhos mais claros do que o normal.

"Saudade de você."

"Muita saudade de você!"

Faz apenas dias desde a última vez, mas ele faz tanta falta...

"Vai lá, não quero atrapalhar o seu jogo!"

"Beleza, fiquei feliz por ver você!"

"Eu também... Agora vai!"

"Te ligo amanhã?"

"Combinado!"

_____

Alguns dias se passaram e o trailer do nosso filme finalmente havia sido divulgado. Estávamos em êxtase, já tinha gritado para que todos que moravam no mesmo quarteirão do que eu escutassem. Hero tinha me ligado e conversamos por horas, estávamos muito felizes com o resultado, e por termos feito isso juntos, como funcionamos bem, deu tudo certo, como eu esperava, e não podia estar mais grata por isso!

Por Detrás do Tempo - HerophineWhere stories live. Discover now