27

58 6 0
                                    

JOSEPHINE

Ainda somos um segredo, o segredo mais bonito que já vivi. Hoje é o casamento da mãe de Hero, e eu estou com o coração na boca. Sua mãe já foi casada, mas está há anos separada, fico feliz por ela ter conhecido alguém, e Hero diz que gosta do cara, acredito que serão muito felizes.

Cheguei há alguns dias aqui em Londres, fiquei na casa de Martha, fui recebida com todo o carinho do mundo por ela, e pelo meu namorado, hoje não é mais tão estranho chamá-lo assim, afinal, já estamos há meses vivendo esse romance de filme... Casal de filme né...

Dormir e acordar do lado dele era o que eu mais queria e estou vivendo em meus sonhos há dias, não sei por quanto tempo esse conto de fadas vai durar, mas me permiti viver isso, e estou aproveitando cada segundo. Eu sei que é sempre mais fácil evitar, é mais fácil dizer não e simplesmente seguir o meu caminho, essa sempre foi a decisão que eu sempre tomei, mas decidi tentar, ir pelo caminho mais difícil dessa vez, sentir a saudade de verdade, porque uma coisa é você sentir saudade e não viver, e outra é viver intensamente e sentir saudade...

O importante de tudo isso é: Eu estou amando me desafiar, saber até onde vamos, viver cada segundo sem se importar com a Josephine do futuro, porque eu sei que não vou me arrepender disso... Talvez me arrependeria de viver uma vida sem tentar tudo isso. Estou tentando beber um pouco do copo da coragem!

Agora estou aqui, em Londres em frente a um espelho de uma loja chiquérrima escolhendo o vestido que estarei na igreja acompanhando a minha sogra casar, não é incrível?

"Deu certo Jô?"

Hero esperava ansiosamente do lado de fora do provador para me ajudar a escolher o melhor vestido. Abro a cortina da cabine:

"O que acha?"

Ele me olha de cima abaixo e fica com os lábios abertos, sem piscar, como eu amo ele.

"Você... Está... Espetacular!"

Estava mesmo, esse vestido era a coisa mais linda, um azul bem clarinho quase branco, com as costas abertas e na frente fazia um desenho lindo.

"Vai ser esse então... Me ajuda a tirar aqui?"

Me viro de costas para ele, enquanto ele se aproxima todo bobo para tentar me ajudar em algo que eu não precisava, só pedi ajuda para provocá-lo. Quando ele chega perto de mim, percebe que não precisa desabotoar nada, é apenas abaixar o vestido. Ele sorri, segura em meus ombros e se abaixa até os meus ouvidos.

"Você tem sorte de estarmos atrasados para o chá, se não eu te colocaria lá dentro do provador e não deixaria você sair dali se não estivesse bem molhada."

"Que isso..." Olho para ele com um sorriso no rosto e ele sorri de volta. Entro no provador e respiro profundamente para me recompor. Realmente, estamos atrasados para o chá.

Martha daria um chá pré-casamento. O casamento é só amanhã de tarde, mas hoje chamou os convidados mais próximos para um chá da tarde... Esses londrinos são tão engraçados, eu amo!

Quando chegamos no salão combinado para o chá da tarde, estamos de mãos dadas, coloquei um vestido rosa claro florido, simples mas esvoaçante, Hero estava com uma camisa social básica toda aberta, bem despojado e um óculos de sol. Está lindo.

"Vocês chegaram!" Martha nos recebe com um sorriso no rosto. "Deu certo achar o vestido Jô?"

"Deu sim! Aquele lugar é incrível! Tinha tudo o que eu precisava e não demorou muito para encontrar!"

"Também, uma lindeza dessa, é fácil algo ficar bonito em você!"

Olho para Hero que me faz derreter em segundos, ele me olha com o sorriso que me apaixonei e percebo que Martha está com o mesmo sorriso olhando pra gente.

Por Detrás do Tempo - HerophineWhere stories live. Discover now