8

246 26 10
                                    

JOSEPHINE

Eu não conseguia parar de rir! Finalmente consegui falar com Hero desde quando chegou na África, há três dias sem contato, ver o meu britânico foi a melhor coisa que eu poderia pedir de Halloween. Sim! Enquanto esperava minhas amigas se arrumarem para irmos para uma pequena festinha de Halloween em L.A, aproveitar um pouco antes das novas agitações da minha vida.

Hero me liga por vídeo, ele estava lindo, com uma pequena barba e bigode aparecendo em seu rosto, estava mais forte, e sua expressão era de desespero, medo, e então, assim que me vê, aponta a câmera para uma aranha gigante que estava em sua parede, ele gritava com um amigo que estava com tanto medo quanto ele. Não consegui parar de rir.

"Hero o que é isso?!"

E ele não parava de rir.

"Já falo com você Jô! Só deixa eu ver o que vamos fazer!"

Desde que chegou na África, as únicas informações que eu tinha dele vinham dos fãs, que seguiram todo o elenco do filme nas redes sociais. Eles me marcavam nas publicações, e eu sempre sabia quando postavam algo novo sobre o Hero.

Geralmente eram fotos e vídeos dos animais enormes e diferentes que eles encontravam na África. Era engraçado ver como é normal você acordar e encontrar um pequeno cervo andando por lá.

A chamada de vídeo estava travando muito, mas foi bom ver ele, mesmo sendo tão pouco o tempo e de um jeito tão desesperado. Ele voltou a câmera para ele e travou em um sorriso. A chamada desliga.

Uma notificação aparece na tela do meu celular:

"Você está linda, minha vampirinha!"

Ele deve ter ficado sem sinal. Pensei.

"Não estou de vampira! Sou uma bruxa sanguinária! Mas obrigada! Você que está lindo, queria te ver mais... Não desesperado por causa de uma aranha!"

"Você viu o tamanho daquela coisa? Era gigante!"

"Eu vi!"

"Que saudade que estava de você!"

"E eu de você! Está malhando?"

"Josephine Langford, está tentando fazer sexo por telefone comigo, fantasiada de vampira?"

"haha não seu bobo! Estou com muiiiitaaa saudade de você!"

"Eu que estou morrendo de saudade de você!"

Lembrei do nosso último Halloween juntos na Bulgária, quando o elenco de After se vestiu com figurinos e roupas disponíveis pela nossa produção, eu fiz muito suspense para todos, e ninguém esperava que eu fosse aparecer com uma roupa gigante de porco rosa. Nem Hero esperava por isso, ele estava lindo como um mafioso britânico. Nossas fantasias tinham tudo a ver, nossos fãs até fizeram montagens nossas como o fazendeiro e a porquinha... Chance, um dos atores do filme e nosso amigo, fazia questão de nos mostrar todas as montagens com os nossos rostos.

Hoje estou em Los Angeles, com as minhas amigas, longe do cara que eu amo e sei que tenho sentimentos fortíssimos por ele, mas ele está ainda mais longe do que o normal, gravando com uma das atrizes que amaria atuar junto, e não poderia estar mais feliz por ele. Hero tinha parado de responder... Talvez perdeu o sinal de novo. Minhas amigas finalmente aparecem na sala, me tirando de todos os pensamentos que passavam em minha mente.

"Está pronta Jô?"

"Prontíssima!"


Por Detrás do Tempo - HerophineWhere stories live. Discover now