4

368 36 9
                                    

HERO

Acordo novamente com ela em meus braços, sem acreditar que senti tudo de novo, que ela estava ali, seu cheiro, sua pele coberta pelos brancos cobertores do hotel, sua respiração lenta e tranquila. Aproveitei o máximo de tempo com ela ali, observava-a ainda dormindo e eu sorria, sem ter percebido. Meu voo sairia apenas no final da tarde, dava para passar a manhã toda com ela ao meu lado, trago ela para mais perto de mim, a apertando entre meus braços, ela ainda dormia. Então, escuto nossos celulares vibrarem, várias mensagens chegando ao mesmo tempo, afastando meus pensamentos e me trazendo de volta a realidade. Estico o braço até a cômoda ao lado da cama, pego o meu celular e leio a mensagem de Carter, um dos atores dos últimos filmes que gravamos, o que faz Robert, um cara que fica com a Tessa enquanto o Hardin estava longe, não sei o porquê mas nunca gostei desse personagem... Leio a mensagem que dizia:

"Hero! Vamos almoçar em um restaurante perto do hotel que está hospedado. Estou com o Stephen e com a Louise, chamei a Jô também. Sei que você ainda está aqui em Los Angeles, não aceito 'não' como resposta."

Jô começa a se mexer, acordando aos poucos e fica me encarando sem entender nada do que estava acontecendo.

"Carter está nos chamando para almoçar com ele, Stephen e Louise, você topa?" Vejo os olhos dela brilharem, sei que Jô fica feliz quando nos encontramos com o elenco. Ela ainda estava pensativa, mas seu sorriso aos poucos apareceu.

Stephen e Louise também são britânicos como eu, ela é minha mãe no filme, Trish e ele até então, era um amigo próximo da família de Hardin, Vance, que traz um grande segredo nos últimos filmes. Somos muito próximos por conta das gravações e por termos nascido no mesmo país, como nos reencontramos para ver os filmes, era um ótimo momento para aproveitarmos mais um tempinho juntos antes de cada um voltar para sua casa.

"Topo almoçar com eles sim! Mas antes..." Ela me puxa para mais perto e todas as sensações voltam, é incrível como eu fico ansioso para ter elas nos meus braços novamente. Nossas peles arrepiadas quando nos tocamos, a respiração acelerando aos poucos, nossos gemidos, tudo. Fechar os olhos e estar com quem a gente gosta traz uma sensação de paz e tranquilidade, que só encontramos quando estamos assim, com ela, embaixo das cobertas, ouvindo nossas risadas de felicidade.

"Hey!! Eles vieram!!" Louise grita e corre para nos abraçar. Chegamos no restaurante depois de muito lutar para sair da cama, depois de muito lutar para sair do chuveiro onde nos beijamos ainda mais, depois de sentir novamente cada parte de nossos corpos se tocando, molhados, nos apertamos, nos sentimos, e não queríamos nos afastar de novo.

Ali estávamos nós, torcendo para que nossos amigos não percebessem que Jô e eu estávamos com os cabelos molhados, ou chegando juntos no restaurante, ou pelo simples fato de estarmos com sorriso de orelha a orelha. Abraçamos os três que nos esperavam há um certo tempo para o almoço, e nos sentamos nas mesas escolhidas.

"Espera. Vocês estavam juntos?" Stephen pergunta. Olho assustado para Jô que logo responde:

"Não, nos encontramos agora, ali fora..."

"É..."

Louise dá um sorriso de lado, aquele que conhecemos muito bem, que duvida se realmente acredita no que estávamos falando... Ou simplesmente entende que estávamos juntos e que nos gostamos desde o momento em que nos conhecemos.

Tivemos um ótimo almoço, cheio de conversas engraçadas e muito frango, do jeito que eu gosto. Tentei aproveitar ao máximo meu tempo com eles, afinal, voltaria para Londres sem data para o reencontro. Jô me encarava em vários momentos da conversa, ela não estava mais conseguindo disfarçar, e acredito que eu também não. Segurava sua mão embaixo da mesa, e às vezes ela quem procurava a minha.

Por Detrás do Tempo - HerophineKde žijí příběhy. Začni objevovat