7

354 22 18
                                    

SETEMBRO

HERO

Setembro é o mês que iniciará uma nova fase para os filmes de After, em alguns países, começaram a reproduzir o filme nos cinemas, e estávamos ansiosos para saber a reação das pessoas. Acompanhamos tudo nas redes sociais. Chance nos mandava os prints dos comentários das pessoas e suas reações, que eram as melhores.

O grupo com o elenco e a produção dos últimos filmes de After estava uma loucura. Todos muito felizes com o resultado de tudo o que estava acontecendo.

_____

Participei de um festival da GQ Boss. Estava muito feliz com todos os acontecimentos, mas ao mesmo tempo, não conseguia acompanhar tudo, queria dar mais atenção para cada coisa, mas estava tão perdido que só segui o fluxo.

Quando as coisas deram uma acalmada, pude voltar a minha normalidade. Fui aos jogos do meu time favorito da Inglaterra, assisti com os meus amigos, da plateia. Comemorei aniversários em Londres, estava em uma vibe mais "tranquila", queria ficar em casa, falar com a minha loirinha favorita, que tinha me contado no dia anterior que havia saído com Arielle, com quem tivemos mais contato nas gravações do último filme, ela fazia a Kimberly, uma das melhores amigas de Tessa, no filme.

"Ela me contou que foi no cinema escondida e ouvia muitos gritos das fãs!"

Jô me contava tudo o que Arielle falara com ela, de todas as cenas que as fãs gritavam. Eu tinha lido em um Instagram, que alguém tinha conseguido encontrar as duas sentadas conversando do lado de fora de um restaurante em Los Angeles. Jô não gosta muito dessa coisa de fama, e isso é uma das coisas que mais gosto dela. Que apesar de ser ela, uma atriz incrível, com tanto talento, ela não está nem aí para a fama, que isso é a menor parte de todo o sonho de atuar que ela carrega.


JOSEPHINE

Setembro chegou e com ele, o aniversário da criança mais amorosa e amada que eu conheço! Ash, o filho da Anna, que tinha convidado as pessoas favoritas no mundo para passar seu dia brincando e pintando muito. Comemos muitos doces e ainda conseguimos falar com Hero, que mandou um grande beijo para seu amigo e disse que sentia muita saudade dele.

Ainda no mês de setembro fizemos fotos para as coletivas de imprensa de After 3, sim... Mais entrevistas, obaaa, mas dessa vez estávamos maquiados e bem vestidos. Cada um em um canto do mundo. Hero e eu estamos lidando até que muito bem com a distância, que bom que existe o celular hoje em dia, facilita muito a nossa comunicação, fazemos até chamadas de vídeo mais picantes quando estamos com muita saudade. As primeiras eu ficava com muita vergonha, mas ele sabe lidar bem com isso, como sempre, foi fácil me sentir tranquila com ele ali.

"Como assim você está tocando violão e não me contou!"

"Surpresa!! Ah, mas você sabe de todos os outros instrumentos que eu toco!"

"Sei! Mas esse é novo!"

Nos conversávamos por mensagens durante as entrevistas, torcendo para que ninguém percebesse, mas sabemos que alguns fãs vão entender por que tanto olhamos para baixo durante as chamadas de vídeo, ou por que estávamos respondendo as perguntas mais íntimas tão facilmente. Estamos evoluindo, e aos poucos vai ficando mais claro o que sentimos. Jô só me enche de orgulho, e espero que ela me desculpe, mas dessa vez, não consegui segurar meus sentimentos pela minha loirinha. Espero de novo, que ninguém tenha percebido, mas ela também flertava comigo, como deixar essa oportunidade passar!


"E então? Para onde vocês vão hoje?"

"Vamos para um show interno aqui em Londres, só com convidados escolhidos a dedo... E uns amigos meus vão tocar também..."

Por Detrás do Tempo - Herophineजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें