25

97 7 2
                                    

JOSEPHINE

Apesar de tudo o que estava passando na minha carreira artística, minha vida pessoal ia bem... Dar uma "afastada" dessa correria de testes e divulgações, e fama... Me fez dar valor a minha paz...

Saio muito mais com as minhas amigas, principalmente Mia, que mora comigo e é minha amiga da Austrália, como sempre digo, um pedacinho de casa nessa loucura de Los Angeles. Passeamos pelas ruas, gritamos, rimos, rodopiamos e passamos as horas mais deliciosas juntas, tomando sorvetes e curtindo muito cada momento. Vou em algumas festas de aniversário das minhas amigas de LA, e fico lisonjeada por conhecer tanta gente incrível.

As meninas que dividem a casa comigo demoraram para se acostumar com as loucuras de Hero, mas o que eu posso dizer: Casal de filme né... Depois do dia que ele entrou em casa me carregando e levando para o meu quarto, elas nunca mais me deixaram em paz. E olha que ele nem ficou muito, foi embora no dia seguinte porque tinha alguns trabalhos para fazer e ficou na casa da assessora (onde sempre fica, quando vem para Los Angeles).

Mas voltando para as minhas amigas:

"Eu conheci a Josephine depois daquele dia!"

"Eu conheci os gritos da Jô aquele dia... Nunca ouvi tantos gemidos em um só quarto!"

"Calem a boca! E será que dá para me passar a geleia por favor?"

Enquanto tomávamos o café da manhã, escutei as maiores atrocidades que elas poderiam dizer...

"Mas sério Jô, nunca vi tanta paixão na minha frente... A distância realmente ajuda muito o casal né..."

"É... Querendo ou não, distância é bom por conta disso... Vocês conseguem viver a vida de vocês do jeito que querem e quando se reencontram tem os melhores momentos juntos... Mas morar longe também é ruim... Quando você quer ficar com a pessoa mas ela está do outro lado do mundo... Discutir à distância é péssimo..."

"Vocês brigam?"

"Lógico que a gente briga! E briga muito ainda, ou vocês acham que é tranquilo ver o namorado indo para festas e..."

MEU DEUS, arregalo os meus olhos e todas as minhas amigas param para me encarar, chocadas!

"Ela falou a palavra com N!"

Todas ficaram tão impactadas quanto eu pelo que falei, JOSEPHINE LANGFORD NAMORANDO?

Então escuto Hadley gritando:

"LARGUEM TUDO O QUE ESTÃO FAZENDO! VAMOS COMEMORAR COM BEBIDAS DECENTES!"

"São nove da manhã!"

"E o que tem isso? Nossa garotinha está namorando pela primeira vez na vida! E ele é o maior gato!"

Reviro os olhos e cubro o meu rosto com as reações das minhas amigas... É... Realmente eu pedi por isso. Quando percebo todas estão em pé rodando em volta de mim fazendo a maior barulheira na cozinha.

Depois de aguentar os gritos das minhas amigas o dia todo, finalmente estou no meu quarto para descansar e me preparar para o dia de amanhã. Converso com Hero por chamada de vídeo, já faziam três dias que não nos falávamos:

"Você nem imagina o que fui obrigada a lidar por sua causa!"

"O que?"

"As meninas! Há dias não deixam de falar do acontecimento no meu quarto! Ficam falando dos nossos gritos e dos barulhos..."

"Ah... Desculpa Jô, não consegui controlar e..."

"Não! Não é nem essa questão... Eu também estava com muita saudade e não ia deixar de viver o momento com você... Elas nem falaram por se incomodarem com o barulho, elas super sabem o que estamos vivendo... O ponto é que..."

Por Detrás do Tempo - HerophineWhere stories live. Discover now