Capítulo 3 - Please Notice

1K 84 111
                                    

Tocando agora
Please Notice by Christian Leave

×--------×

Eles estavam sentados em volta da ilha na cozinha de Dream, comendo a segunda pizza que Sapnap havia pedido durante a viagem e que eles pegaram no caminho de volta para casa.

Era como uma noite qualquer onde eles só sentavam, comiam e conversavam sobre assuntos sem importância. A diferença agora era que George estava aqui com eles, segurando um pedaço de pizza pepperoni a meio caminho da boca e rindo de uma piada de Sapnap. E que Dream podia ver isso e ele podia tocar em George se quisesse, ele estava no alcance dos seus dedos e isso não estava lá antes quando ele acordou esta manhã.

Ele sentia certa cumplicidade com George quando os dois trocavam pequenos sorrisos e olhares durante a conversa, os dois tentando se habituar à nova proximidade no mundo real. George de vez em quando corava de leve e desviava o olhar, quando Dream o pegava observando. Dream sorri com isso, com o fato de George estar vendo o seu rosto agora, isso o deixava um pouco nervoso, mas tudo bem. Quando acontecia o contrário, quando era George que o pegava encarando, ele demorava antes de desviar os olhos. Como um jogo para ver quem piscava primeiro, quem cederia à pressão. Dream não queria perder, mesmo que isso significasse as chamas se agitando com força total dentro de si. Ele pensa que valeria a pena ser queimado vivo, principalmente se isso acontecesse sobre a visão dos olhos de George, do seu rosto, seus lábios.

Dream abaixa a cabeça e pega um guardanapo. Ele havia perdido, mas George também. Talvez ele pudesse computar aquilo como um empate.

"Eu juro, aconteceu isso mesmo." Sapnap dizia.

"Não foi bem assim." Dream tenta se defender.

Sapnap ignora isso e continua contando a história. "Ele tirou a roupa e se jogou na piscina, tava tão bêbado que nem lembrava o próprio nome."

"Sapnap..."

"Ele ficava gritando: 'Ei, Nick, olha pra mim, eu sou um wahoo!'"

"Um o que?" George pergunta.

"Exato! Quem sabe que merda é essa."

"É um peixe." Dream fala baixinho.

"Ele ficava gritando isso ou então que ele era um tubarão-espada." George solta um riso fraco. "Alguém ligou pra mãe dele."

"Não!"

"Sim! Tá entendo o que eu quero dizer? A gente tava numa festa no meio do nada às três da manhã, tia Anne nem sabia que a gente tinha saído. Ela chegou uma fera."

"Me arrepio só de lembrar disso." Dream diz.

"Eu nunca vi ela tão brava quanto naquela noite, cara. Você ainda tava na piscina quando ela chegou."

"Nunca fiquei sóbrio tão rápido quanto quando ela gritou meu nome."

"A decepção dela enquanto a gente dirigia de volta pra casa. Toda a bronca sobre, se você fosse ser irresponsável e se meter em confusão, que era pra pelo menos me deixar de fora."

"O quê é uma grande besteira, mal sabe ela que você me arrastou pra aquela festa."

Sapnap vira o copo tomando um gole e com um sorriso idiota na cara diz: "De nada."

Dream bufa, terminando de limpar as mãos e jogando o guardanapo amassado dentro da caixa de pizza vazia. "Só queria saber quem ligou pra ela."

"Acho que foi a Samantha."

George acompanha a conversa com um sorriso divertido no rosto. Mas sem dizer muito, os olhos observando os dois.

"A Sam já andava com a gente naquele tempo?"

Gallery of Time (dnf)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora