Capítulo 10 - Sucker Punch

629 59 88
                                    

Esse demorou um pouco sair, mas tá aqui
Espero de coração que vcs gostem

Boa leitura :)

.

.

.

×-----×-----×

Tocando agora

Sucker Punch by Sigrid

×------×

Dream olha as horas na tela do seu notebook.

3:46pm

Ele não sabia se George ainda estava apagado ou só o evitando.

Provavelmente a primeira opção, ele esperava.

Mas talvez ele devesse ir lá checar se ele ainda estava respirando ou se não tinha sufocado e morrido engasgando no próprio vômito durante a noite (o que seria uma morte horrível).

George estava bem, provavelmente com uma puta ressaca, mas bem.

Ele tenta se concentrar no que estava fazendo e não nisso ou no que aconteceu na última noite.

Merda! Quem ele queria enganar?

A cena no banheiro continuava insistindo teimosamente em criar espaço na sua mente. Ele queria arrancá-la dali tanto quanto queria dissecar cada detalhe do que aconteceu.

"Argh!" Dream bate a cabeça contra o sofá.

Ele queria falar com George sobre isso. Sobre tudo isso. E sobre antes, e sobre o começo, e sobre como ele se sentia. E ele tinha medo de ter sido idiota e ter ultrapassado a porra de alguma linha invisível por puro capricho. Ele amava George, mas não queria ser egoísta e fuder com as coisas, não queria estragar a amizade deles, e aquele beijo podia ferrar com tudo. Amigos em primeiro lugar, certo? Mas Dream também tenta se lembrar de que foi George que o beijou enquanto ele tentava fugir. E ele lembra também de que era George quem estava fugindo depois.

A luz do dia.

Não parece tão ruim assim, Dream pensa.

Não parecia o fim do mundo.

Ele passou muito tempo observando a faixa de luz iluminando a parede do seu quarto antes de decidir se levantar.

Silêncio.

Estava silencioso.

Ele encarou a porta de George ao passar por ela e descer as escadas. Pela fresta aberta ele conseguia ver parte das costas de George, ainda usando parte da fantasia de ontem e um moletom que Dream o fez botar, sapatos jogados pelo chão perto da coroa.

Dream não demorou muito tempo ali.

A luz do dia não parecia que o fim do mundo estava próximo. Ainda não, pelo menos.

Ele preparou algo para comer. Ovos mexidos e torradas, suco. Algo em ser metódico enquanto preparava o café da manhã fazia seu cérebro se acalmar. Depois disso ele decidiu começar a trabalhar em uma ideia para um vídeo que havia tido há algum tempo atrás.

Pernas cruzadas sobre o tapete da sala, notebook no colo e as costas contra o sofá. Uma música tocava dos seus fones e havia uma xícara de chá em cima da mesinha de centro, ainda estava quente apesar de já estar lá fazia tempo. Dream usava um moletom preto, o capuz na cabeça, shorts de correr e meias listradas, o cabelo bagunçado caía na testa. Ele deveria cortar o cabelo e quem sabe fazer a barba também.

Gallery of Time (dnf)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora