Capítulo 6 - Running Away

774 78 191
                                    

Tocando agora

Running Away by Genevieve Stokes

×-------×

5:15pm, Terça-feira.

O avião de Sapnap sairia em quinze minutos. Dream não sabia dizer o que estava errado, mas Sapnap e George - principalmente George -, estavam agindo estranhos desde ontem quando saíram.

Ele não sabia o que houve, mas olhos evitando os seus e silêncios mais longos que o normal ocupavam mais espaços que o habitual. Primeiro ele pensou que fosse coisa da sua cabeça, mas não era (claramente não), quase uma presença física ocupando o ar, o cutucando, e cutucando os outros dois, numa absonância desconfortável.

As tentativas falhas de manter uma conversa no caminho até ali, Dream quase perguntando que porra tinha acontecido e sendo parado com a interrupção bem-vinda de música. Sapnap mexendo no sistema de som do seu carro e uma melodia animada preenchendo o ar pesado, ele começou a cantar numa voz desafinada e fina, e Dream trocou um olhar com George pelo espelho retrovisor antes de acompanhar Sapnap, letras conhecidas de uma canção antiga saindo de sua boca com facilidade. E logo eles estavam cantando juntos com as músicas que Sapnap botava, parte da tensão no ar se dissipando.

E apesar de estar menos estranho agora, ainda estava estranho.

George distraidamente abre um pacote de Skittles e joga alguns na boca, ele estende o pacote para Dream e ele aceita, olhos desviando dos seus e bochechas corando levemente. Estranho.

Sapnap também parecia distraído mexendo no celular e balançando a cabeça quando George pergunta se ele quer dos doces.

Dream dar uma olhada em volta. Não tão movimentado quanto o aeroporto internacional, mas ainda assim cheio. Sapnap estava certo quando disse que isso daqui estaria uma loucura amanhã, era sempre assim antes do feriado.

Ele decide puxar o próprio celular do bolso.

Tá, oq tá rolando?

Manda para Sapnap.

Ele observa Sapnap franzir as sobrancelhas de leve ao ler a mensagem e lhe lançar um olhar. Os dedos, logo em seguida, flutuando acima do teclado de maneira ágil enquanto escreviam uma resposta. Ela chega para Dream alguns segundos depois: nd q vc precise se preocupar amor ;)

Sapnap então lhe lança um sorriso torto e pisca para ele, Dream revira os olhos diante da ação.

Uma voz estática fala através dos alto falantes anunciando que o voo de Sapnap já estava saindo.

Sapnap passa a alça da mochila pelo ombro e puxa os fones do ouvido e os joga no bolso da jaqueta, pronto para se despedir dos amigos.

Ele dá um abraço rápido em Dream e diz que ele estaria de volta em uma semana e para ter juízo e se cuidar, ele responde com um tá bom mãe. E Sapnap o chama de idiota.

Então é a vez de George, ele também o abraça e diz alguma coisa no ouvido dele que Dream não consegue ouvir, mas que faz George corar mais um pouco e lançar um olhar para Dream. Dream sente como se os dois estivessem falando sobre ele.

George responde a Sapnap algo que faz o outro rir e é isso, Sapnap dá tchau mais uma vez aos dois e eles acenam de volta enquanto assiste à imagem dele desaparecendo lentamente.

Então só restam Dream e George, sozinhos por uma semana.

Assim que Sapnap some de vista George solta um suspiro baixo. "Tomara que ele se divirta", diz.

Gallery of Time (dnf)Where stories live. Discover now