9 - O Trem das Mentiras

776 66 175
                                    

O TREM DAS MENTIRAS

Digo que não vou tocar em você.

Mas meus dedos são mentirosos.

Digo que não vou abraçar você.

Mas meus braços vão para o inferno.

Prometo que não vou beijar você.

Mas a minha boca quebra a promessa.

Aviso que não vou amar você.

Mas meu coração não tem consciência.

E nenhuma parte de mim vai se desculpar.
-

- Iain S. Thomas (Escrevi isso pra você)


×-----×

(O meu lado directioner insiste em colocar uma música também, então....)

Tocando agora
Kiss You by One Direction

×-----×-----×

Desde o incidente do wahoo quando ele foi parar naquela piscina Dream começou a evitar beber. Então ele não tinha bebido, pelo menos não como George — a sua mente só estava levemente nublada.

Ele não estava bêbado, mas queria estar, porque talvez assim fosse um pouco mais fácil ignorar o moreno do outro lado do salão e a garota dizendo alguma coisa no ouvido dele. Porque aquela cena o enchia de algo que ele conhecia muito bem (porque sim, ele conseguia admitir para si mesmo que ele era uma pessoa ciumenta), e ele estava com ciúmes agora.

Ciúmes de George.

Ciúmes da pessoa conversando com ele.

E daquele sorriso idiota que ele havia aberto para ela.

Dream odiou aquele sorriso.

Ele queria ir até lá e mandar aquela garota cair fora.

Aquilo o incomodava quase de maneira física, ele estava com ciúmes, ele sabia disso, e ele não deveria, mas também não conseguia evitar. Ele deveria sim. Deveria? Ele tinha algum direito de estar com ciúmes? Amigos podem sentir ciúmes um do outro, certo? Foda-se isso de amigos. Ele sabia que não era por isso que ele estava se corroendo por dentro.

Ele dá outro gole da bebida na sua mão, o líquido desce quente garganta abaixo.

Mais cedo naquela manhã Sam havia lhe mandado uma mensagem (eles haviam voltado a fazer isso desde o encontro no El Taquix), era um convite. Haveria essa grande festa à fantasia em Downtown Orlando e ela os chamou. Josh, o suposto novo namorado dela, trabalhava com algo envolvendo eventos e tinha arranjado esses convites.

Talvez ele não estivesse tão sóbrio assim porque ele não lembrava exatamente porque disse sim.

Dream respira fundo e tenta reconstruir toda a série de eventos que haviam acontecido e o levado até aqui, mas todos eles estavam emaranhados. Sua mente não estava colaborando muito hoje.

Ele havia comentado com George, perguntado se ele queria ir. Uma banda que ele não conhecia estava tocando ao vivo, era meio que um Halloween Parte 2 e você precisava de convite para entrar. Parecia algo grande e parecia legal, mas ele não se lembra de como chegaram à conclusão de que iriam.

Gallery of Time (dnf)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora