Capítulo 2: Xi Yu

668 130 21
                                    

Huaping Village não é pequena, mas também não é muito grande. Existem quarenta famílias na aldeia e cerca de duzentas pessoas. Todo mundo conhecia todo mundo, então, uma vez que a chaminé de uma casa começou a soltar fumaça quando antes não funcionava, não demorou muito para que as pessoas da aldeia soubessem que as pessoas haviam voltado.

Falando dessa família, havia muitos detalhes que se podiam reunir.

Nos primeiros anos, eram quatro pessoas: Madame Xi e seu filho, sua nora e seu neto. A família vivia contente da velhice à juventude, e o casal costumava ir à cidade, com um pequeno negócio que vendia algumas coisas pequenas, e a Madame criava galinhas com o neto e cuidava da horta. A família estava em paz e feliz. No entanto, como diz o velho ditado, toda família passa por momentos difíceis.

Quando a Família Xi passou dois anos como um negócio servindo café da manhã, uma pessoa gostou da mãe de Xi Yu (Xi Yu é o nome do neto). Era um valentão conhecido na cidade, um bandido infame. O pai de Xi Yu não queria conflito com a outra parte no início e tentou evitar essa pessoa mudando seus negócios de um lugar para outro no espírito da paz. No entanto, a outra parte sempre os seguia, e ambos os lados começaram a lutar, e as consequências para ambos os lados foram terríveis. No final, o bandido morreu e o pai de Xi Yu também perdeu a vida.

Com a morte do marido, a mãe de Xi Yu chorava todos os dias e logo faleceu devido à depressão. O único filho de Madame Xi estava morto e ela perdeu a nora. Ela também gradualmente ficou um pouco maluca. Com isso, ela foi gerada com uma doença grave, e todas as economias foram gastas.

Naquele ano, Xi Yu não tinha mais de onze anos e teve que se tornar independente. Desde tenra idade, ele viveu sozinho em casa, ficou mais alto e mais forte e mais alto do que qualquer uma das outras crianças e cultivou sua própria terra para viver.

Naquela época, todos pensavam que esse garoto não teria dificuldade em confiar em si mesmo, embora fosse difícil. Ninguém pensava que ele fosse realmente recrutar para o exército aos quatorze anos e servir por alguns anos depois disso.

Luo Fei resumiu seu conhecimento desse “noivo” em sua mente e expressou profunda simpatia em seu coração, mas a simpatia não significava que ele aceitaria o casamento com essa pessoa. Ele acabou de sair de um ambiente familiar e transmigrou para um lugar estranho. Agora, não importava o que acontecesse, ele não queria deixar a família Luo. Embora a Família Luo não seja rica, as pessoas não são ruins. Mas se ele for para a casa dos Xi, isso seria difícil de dizer.

E se o caráter da pessoa não fosse bom? E se ele fosse colocado para trabalhar o dia todo? Xi Yu faria 20 anos este ano. Nos últimos cinco ou seis anos, a possibilidade de uma pessoa gentil se transformar em escória adulta era grande demais.

O mais importante é que ele não gosta do outro. Ele odeia mais o sobrenome Xi!

De qualquer forma, ele não queria cruzar o limiar do casamento!

Luo Fei sentou-se e recusou a sugestão de Luo Yi de ir para a casa de Xi: “Se você quiser ir, vá você mesmo, eu não vou”.

Luo Tian “pa!” bateu com a mão na mesa: “Seu patife, por que você é teimoso assim? Ir não causa nenhum dano a você! ”

"Pai, você não pode gritar?" Luo Fei havia se acostumado com um pai tão imponente, mas toda vez que abria a boca, sua cabeça ainda doía. “Eu tenho um motivo para não ir. O problema com Zhang Yangfan apenas passou, e Zhang Yangfan vai se casar hoje. Se eu correr para vê-lo, o que as pessoas vão pensar disso? Eles não vão pensar que estou com pressa para encontrar alguém para me casar por causa disso? "

"Isso faz sentido, pai." Luo Yi disse.

“Que pressa em vê-lo? Vocês dois já foram prometidos. " Luo Tian ainda achava que não havia problema apenas em ir e ver.

Implorando para que você termine este noivado! (Tradução PT BR )Where stories live. Discover now