Capítulo 31 Desamarrando levemente a corda de Zong

311 58 24
                                    

A princípio, Luo Fei não sabia que uma das bolsas perfumadas que ele fez havia caído nas mãos de Zhang Yangfan. Desde que voltou da loja, ele estava contando seu dinheiro. Seu coração ainda se sentia meio chateado quando ele pensava em como Boss Li ganhava tanto enquanto ganhava tão pouco. Mas no final foi muito melhor do que o esperado. Pelo menos ele não pegou bola baixa e ainda deu lucro, não foi ótimo?

Um homem feliz era um homem contente, certo?

Luo Fei foi procurar Han Xu para dividir o dinheiro no dia seguinte, mas inesperadamente Han Xu não estava lá. A avó materna de Han Xu não estava com boa saúde, dizendo que sentia falta do neto, então Han Xu e Han Yang foram para a casa de sua avó. Depois de ouvir o que a mãe de Han Xu disse, ele ficou com medo de que Han Xu só voltasse depois do Festival do Barco do Dragão. Luo Fei pensou sobre isso e decidiu esperar até que ele voltasse para falar sobre isso.

No início da manhã, ao primeiro raio de luz, Xi Yanqing voltou para a montanha com uma espátula e uma picareta nas costas, enquanto Luo Fei estava ocupado alimentando galinhas e patos em casa. Os cinco patos eram da família dele, que já havia sido criado há vários dias. Pode-se presumir que Li Yuehua talvez tenha pensado no dinheiro que seu filho pagou pelos filhotes, então ela conseguiu alguns patos para enviar.

Luo Fei alimentou as galinhas e os patos, terminou de lavar o que precisava ser lavado. Ele então foi para o jardim dos fundos para ver se as abobrinhas pretas (Solanum Nigrum) que Xi Yanqing havia plantado para ele estavam todas florescendo. As pétalas da flor da erva-moura eram pequenas e brancas, com um pequeno pistilo amarelo no meio, que parecia que poderia ser espalhado com um leve toque. Luo Fei nunca as tinha visto antes e acariciou levemente as pétalas por um longo tempo.

Ele decidiu bordar flores de Beladona Negra hoje! Quanto a onde bordar hehehe…

Na verdade, quando ele estava escolhendo materiais na loja de tecidos de Boss Li, ele escolheu várias peças de tecido de puro algodão branco. A razão pela qual ele as pediu foi porque ele queria fazer cuecas.

As pessoas nessa época antiga não usavam cueca, mas, em contraste, ele ainda achava que era melhor ter cueca. Suas circunstâncias não permitiam isso antes, mas agora que permitia, ele faria dois para cada um deles.

Luo Fei voltou para dentro de casa, mas em vez de cortar o pano para fazer a cueca, ele tirou a bolsa cheirosa que havia preparado para sua família. Exceto pela bolsa perfumada de Luo Yi, todo mundo bordou. E o último passo agora era embalá-los com especiarias e costurar.

Luo Fei segurou cuidadosamente a abertura da bolsa perfumada e a encheu com especiarias. De repente, ele ouviu alguém chamando de fora: "Segundo irmão, você está em casa?"

Foi Luo Ru quem apareceu.

Luo Fei gritou apressadamente: "Entre na casa, entre!"

Luo Ru entrou na sala e sentou-se no Kang, "Segundo irmão, o que você está fazendo?"

“Fazendo bolsas bordadas perfumadas para vocês. Amanhã é o Festival do Barco do Dragão, e todos o usarão para a ocasião. Além disso, o tempo está ficando cada vez mais quente agora e há muitos mosquitos. Ao usar isso, você não precisa se preocupar em ser picado por mosquitos. ”

“Uau, este é realmente bonito. Isso é para o papai? ” Luo Ru apontou para a bolsa perfumada na mão de Luo Fei.

“Isto é pelo Sibao. Você vai de acordo com o zodíaco, e eu já terminei o resto. ” Luo Fei disse: "Oh, a propósito, por que você está aqui neste momento?" Era quase meio-dia. Luo Ru não iria procurá-lo neste momento se não houvesse nada.

“Não é o festival de amanhã? Íamos fazer zongzi para comemorar. Eu disse a mamãe que antes você queria comer carne zongzi , então ela comprou a carne. No entanto, ela não sabe quem fazer, então ela me disse para vir buscá-lo. ”

Implorando para que você termine este noivado! (Tradução PT BR )Where stories live. Discover now