capítulo 59 Irmão Dayun

195 29 4
                                    

"Segundo irmão, o que é esse desenho mesmo?" luo

Ru foi até a casa de Luo Fei para entregar panquecas de batata. Ela viu Luo Fei com a cabeça baixa desenhando cuidadosamente.

"Estou desenhando uma tigela pequena." Luo Fei disse: "Uma tigela pequena para sorvete."

"Huh?" Luo Ru ficou surpreso, "Comendo sorvete em uma tigela pequena? Então esta tigela não seria muito mais cara que sorvete?"

"Sim, esse é exatamente o resultado que eu quero. Vou desenhar alguns primeiro. Ainda não tenho certeza se vai funcionar ou não, mas vamos tentar." De qualquer forma, seu círculo de amigos não é grande, mas Shi Shi e Li Siyuan eram conhecidos de muitas pessoas, então talvez eles pudessem vendê-lo. A mentalidade das pessoas era atraída principalmente por coisas bonitas. Às vezes as pessoas podiam comprar essa tigela de sorvete só porque queriam a tigela, não dava para ter certeza. Assim como nos tempos modernos, ele realmente não achava que a água mineral de uma determinada empresa fosse mais saborosa do que outras; no entanto, só porque a embalagem daquela empresa parecia melhor, ele sentiu que a água era melhor. Portanto, ele sempre comprou aquele.

Luo Fei pintou quatro tipos de tigelas. Os corpos principais das tigelas pareciam todos iguais, apenas um corpo branco com um diâmetro que diminuía gradualmente de cima para baixo. Ele apenas fez alguns desenhos nas tigelas; um foi pintado com flores de lótus; o outro foi pintado com flores de ameixeira, e também havia peixes Koi e árvores de peônias. A maioria dessas eram as coisas que as pessoas dos tempos antigos gostavam. Luo Fei fez o possível para pintá-los lindamente, fazendo o possível para fazer as pessoas se apaixonarem por eles apenas olhando para eles.

Na verdade, ele realmente não sabia que sua habilidade de pintura era confiável, era cheia de apelo feminino, mas era linda ah!

Luo Fei virou-se para olhar para sua irmã na frente dele, que estava servindo panquecas de batata no prato... Sim Ah! Isso não é feminino?!

"San Bao, você acha que as tigelas pequenas no desenho de Er-ge parecem boas? Você gostou?" Luo Fei ergueu a foto: "Depois de feita, é do tamanho do meu punho."

"É bonito, mas não importa o tamanho do seu punho, ainda é muito pequeno. Para enchê-lo com o sorvete, não ficaria pronto depois de comer duas mordidas?" Luo Ru cerrou o punho e olhou para ele: "Er-ge, seu punho não é tão grande quanto o meu, se fosse tão grande quanto o meu, então é bom o suficiente."

"Apenas me diga se você gosta desta pequena tigela ou não?" Luo Fei sentiu que Luo Ru não entendeu o ponto!

"Isso depende se eu tenho que gastar dinheiro. Se eu tiver que gastar dinheiro, então não gosto. Mas se for de graça para mim, então posso usar para guardar pasta de soja fermentada, hehehe."

Luo Fei: .....

Luo Fei mordeu o lábio e, de repente, virou o rosto para fora e gritou: "Qing-ge, Luo Yong! Vocês entrem um pouco!"

Essas pessoas estavam no meio do abate de uma ovelha no quintal. Originalmente, Luo Fei queria comprar um carneiro para fazer alguns experimentos, mas o carneiro vendido fora era diferente daquele que Jing Rong criava, então ele pediu a Jing Rong para abater uma ovelha. Claro, ele não disse que era para ele experimentar, mas apenas disse que queria comer carneiro, então comprou um de Jing Rong.

Jing Rong disse que não aceitaria nenhum dinheiro, mas mesmo assim pagou, em troca igual.

"O que foi, esposa?" Xi Yanqing gritou do lado de fora: "Meu corpo está sujo, vou limpar os órgãos da ovelha! É urgente?"

"Não é urgente!" Luo Fei disse: "Espere por mim! Vou sair!" Estava ensolarado lá fora e a neve começou a derreter, então a lama no chão estava um pouco escorregadia. Depois que Luo Fei saiu, ele caminhou cuidadosamente até Xi Yanqing e os outros: "Este desenho é bonito ou não?"

Implorando para que você termine este noivado! (Tradução PT BR )Where stories live. Discover now