Capítulo 52 Casal jovem travesso

237 37 6
                                    

"Han Yang levou Jing Rong para dar uma olhada na casa dos pais de Qin Guizhi. Pode-se dizer que ele gostou assim que o viu. Embora esta casa não fosse muito espaçosa, havia dois cômodos à esquerda e à direita separados pela cozinha no meio. Provavelmente era um pouco menor que a casa de Xi Yanqing, mas o quintal era grande o suficiente. Tanto a frente quanto os fundos eram grandes. Além disso, ele pôde ver que o primeiro proprietário era muito diligente e mantinha a casa bastante limpa. A única coisa ruim era o fato de estar vazio há muito tempo, parecia muito frio e solitário.

Pensando bem, com um quintal tão grande, Jing Rong sentiu que poderia comprá-lo primeiro para acomodar aquelas poucas ovelhas em casa. De qualquer forma, este lugar era apenas temporário, uma vez que tudo estava resolvido na Vila Huaping, ele ainda queria construir uma nova casa.

Como resultado, Jing Rong voltou para encontrar o chefe da aldeia Lin, que se certificou de que ele estava determinado a comprar a casa. Ele então o levou para ver Qin Guizhi.

Qin Guizhi nunca conheceu Jing Rong, mas essa pessoa foi trazida pelo chefe da aldeia e ela precisava de dinheiro com urgência. Contanto que fosse dinheiro, importava para quem ela o vendia? Portanto, Qin Guizhi concordou em levá-lo para ver a casa, mas Jing Rong disse que já tinha visto a casa e que estava lá para negociar o preço. E o preço que ele ofereceu era diferente do dado pelo chefe da aldeia.

“Quatorze taéis ?” Qin Guizhi abriu bem a boca para olhar para o jovem desconhecido à sua frente: “Jovem, você provavelmente nunca comprou uma casa, certo? Negociar o preço também não é como você sugere assim. Só vendo minha casa por um total de dezoito taéis de prata, e você imediatamente barganha quatro taéis para mim. Você realmente quer comprar a casa?”

“É exatamente por ser sincero em comprar a casa que vim aqui negociar o preço. Eu verifiquei sua casa agora mesmo; está desocupado há muito tempo e não é muito popular. Tem um vazamento no telhado, então tenho que consertar agora se quero morar aqui. Além disso, a cerca do quintal também precisa ser reconstruída. Eu também vi os quartos lá dentro; não há nada dentro além de dois kang , e até as panelas do fogão foram removidas. Tenho que reconstruir o fogão."

"“Então você também não pode apenas oferecer apenas quatorze taéis de prata ah . Catorze taéis não é negócio. Qin Guizhi pensou na casa com a qual ela ainda tinha ligações sentimentais, se não fosse porque ela realmente não conseguia juntar dinheiro suficiente para aqueles fazendeiros contratados, ela definitivamente não a venderia!

"Então não importa." Jing Rong disse então se virou para sair sem hesitar.
.

“Jovem Jing, não está comprando?” O chefe da aldeia Lin pensou consigo mesmo que ele (JR) era ainda melhor do que ele ah , quatorze taéis ? Ele realmente se atreveu a reduzir a oferta (o preço)!

“Vovô Lin, para ser sincero com você, também não preciso comprá-lo absolutamente na vila de Huaping. Existem algumas casas adequadas na vila de Liuya, e a casa tão grande quanto a que estou vendo hoje tem apenas treze taéis . Eu quero estar aqui porque vejo que tem mais gente aqui. Mas se for mais de quatorze taéis , então não vale a pena.”

“Nesse caso, você pode tomar sua própria decisão.” O chefe da aldeia Lin não tinha intenção de falar por Qin Guizhi, ele se virou para sair também.

"Espere um minuto!" Qin Guizhi gritou apressadamente para detê-los: “Jovem, estou sendo sincero sobre a venda desta casa. O preço é negociável, mas você também não pode pechinchar para 14 taéis ah . Quanta mão de obra você acha que é necessária para construir uma casa? Além disso, minha casa é ah muito bom . Há um pequeno rio não muito longe daqui; também é conveniente lavar roupas durante o verão e assim por diante.” Mais importante ainda, se essa pessoa quisesse ir embora, provavelmente não conseguiria vender sua casa!

Implorando para que você termine este noivado! (Tradução PT BR )Место, где живут истории. Откройте их для себя