Capítulo 33:Os vermes na chaleira

373 67 34
                                    

A reação de Zhang Yangfan foi bastante rápida, e ele rapidamente adivinhou que Xi Yanqing estava falando sobre si mesmo, mas ele poderia realmente dizer a resposta?! Sua pele ficou pálida enquanto ele olhava para Xi Yanqing com raiva. Ele não entendia como Xi Yanqing sabia que Jiang Baining o fazia usar um chapéu verde. Quando Xi Yanqing viu que ele havia adivinhado, ele se afastou enquanto ria e assobiava. Essa atitude estava mesmo pedindo uma surra!

Após esse incidente, Zhang Yangfan não mostrou seu rosto por um longo tempo.

Ao longo dos tempos, a maioria dos vilões compartilhava um problema comum, que era pensar que todos no mundo eram como eles. Zhang Yangfan estava constantemente preocupado que Xi Yanqing falasse sobre o assunto de que ele havia sido tornado 'verde' [1] por Jiang Baining, para que toda a aldeia risse dele. Então, as pessoas da cidade e os colegas conheceriam sua vergonha, e ele não seria capaz de manter a cabeça erguida como homem. Mas, na verdade, não foi Xi Yanqing quem espalhou a notícia, ele sabia porque o doutor Liang gostava dele e lhe contou.

No entanto, no momento em que Zhang Yangfan percebeu que Xi Yanqing não era quem espalhou o boato, as pessoas da vila já haviam aprendido sobre isso por outros meios, o que levou a todos os tipos de rumores se espalhando rapidamente na vila.

Havia três rumores: primeiro, Zhang Sheng costumava correr para a casa de Jiang Baining. Em segundo lugar, Qin Guizhi teve um conflito com Bai Lan e alegou que sua família havia retomado o direito de Zhang Sheng à isenção de impostos sobre a terra. E terceiro, Zhang Yangfan era “incapaz”, então Jiang Baining não ficou com ele, e decidiu encontrar um homem que fosse “capaz”, então talvez a criança no estômago de Jiang Baining não fosse de Zhang Yangfan!

As pessoas na aldeia não eram todas estúpidas, a longo prazo, elas não seriam capazes de adivinhar por si mesmas?

Por muito tempo, toda vez que Zhang Yangfan saía, ele sentia que todo mundo estava apontando para ele e olhava para ele com olhos estranhos. No passado, ele achava que aqueles olhares expressavam dúvidas se ele poderia fazer isso ou não, agora ele se perguntava se Jiang Baining o traiu porque ele “não era capaz”.

Ele sempre se considerou muito bem e sentiu que merece ser respeitado, especialmente em Huaping Village, onde ele era o mais sábio e conhecido. Aqueles que estavam com a 'cara no chão, de costas para o céu' [2] , como poderiam aqueles fazendeiros que nem sabiam ler serem dignos de serem iguais a ele? Ele mal podia esperar para que todos na aldeia falassem com ele com uma meia reverência, com as cabeças ligeiramente abaixadas [3] .

Mas agora, Zhang Yangfan de repente sentiu que o respeito e as maneiras humildes que ele mais queria não eram mais alcançáveis. Pelo menos não em Huaping Village.

Apenas Qin Guizhi ainda acreditava sem dúvida que seu filho ainda era capaz, era aquela Jiang Baining, a putinha que estava inquieta para entrar em uma sala. Mas esta pouca compreensão estava longe de ser suficiente para Zhang Yangfan, que colocou tanta atenção em seu rosto [4] .

Após o Festival do Barco do Dragão, o início da manhã e a noite eram toleráveis, mas o dia ficou mais quente. Durante o dia, fazia tanto calor que ele ficava ensopado de suor. Estava quente do lado de fora da casa, e ainda mais quente sentado dentro de casa. Foi durante esses momentos que Luo Fei pensou que ar condicionado e ventiladores elétricos eram as maiores invenções da humanidade.

Normalmente, se ele não tivesse nada para fazer, ele poderia encontrar um lugar legal para ficar por um tempo, como debaixo do salgueiro em frente à porta da frente de sua casa. No entanto, agora estava fora de questão porque o dia feliz de Han Xu chegou, e ele também estava muito ocupado.

“Você ainda tem essa cunhada do personagem 囍[5] ? Por que não está afixado na porta ah?” Luo Fei disse à esposa de Hanyang: “É melhor colocar dois grandes na porta”.

Implorando para que você termine este noivado! (Tradução PT BR )Where stories live. Discover now