Extra: 5: Sr. Burro,

80 21 7
                                    

 de acordo com os costumes de Yuqing, as pessoas que vão se casar em um futuro próximo devem começar a preparar roupas de casamento por conta própria, desde o desenho até a costura e bordado. Por um lado, é para outros ver O bordado do recém-chegado, por outro lado, diz-se que o recém-chegado pode fazer um desejo ao costurar este vestido de noiva e depois usá-lo no dia do casamento, e o desejo terá mais chances de se tornar realidade.

  O primeiro é mais confiável, mas não importa como você pense sobre isso, o último parece um absurdo, caso contrário, ninguém teria dificuldade em se casar. No entanto, quando se trata de casamento, que é um grande acontecimento na vida, a maioria das pessoas gosta de pensar no lado positivo, então, quando muitas pessoas fazem roupas de casamento, elas fazem desejos para as roupas de casamento.

  O pequeno carpinteiro decidiu que quando começasse a fazer roupas de casamento, pensaria em como ele e o pequeno tigre viveriam felizes para sempre a cada ponto, porque ele cresceu muito, e este era o maior desejo em seu coração.

  Não muito tempo atrás, seu pai perguntou quando ele começaria a fazer roupas de casamento, mas ele não pensou no que fazer na época, então não começou o trabalho, mas agora, ele sabe.

  Luo Fei havia preparado o material para o vestido de noiva para o pequeno carpinteiro no início da manhã. Este material não é vendido na cidade, e ele foi à loja para comprá-lo quando ele e Xi Yanqing foram juntos para o condado, e nenhum dos irmãos de dez milhas e oito aldeias o usava quando se casaram. Esse é o melhor cetim nuvem.

  O pequeno carpinteiro o apreciava muito. Embora o pai de Luo Fei mandasse muito, ele não ousou cortá-lo até pensar em como fazê-lo.

  "Tirar de novo?" Han Xu descobriu que o filho mais velho entrou em casa depois de comer e arrumar suas coisas pela manhã. Ele ficou um pouco confuso. Roupas, não sei o que pensar, e meu rosto está ruborizado.

  “Pai, por que você fica calado quando anda?” O pequeno carpinteiro guardou os materiais com cuidado, constrangido.

  "Obviamente você estava muito absorto em assistir." Han Xu sentou-se ao lado de seu filho, "Você já pensou no que fazer?" "Não pensei. Mas olhe."

  O pequeno carpinteiro pegou a imagem desenhada pelo pequeno tigre, "Não é lindo? "

  "É lindo, de onde veio? Seu pai Luo Fei desenhou para você?"

  "Se eu te contar, você não pode me acusar."

  "Tudo bem, não vou te acusar."

  "O pequeno tigre desenhou para mim." O pequeno carpinteiro disse alegremente: "Vou fazer de acordo para a foto. Se há algo que não é bom em bordado, você tem que me ensinar."

"Como posso te ensinar? Se você não é bom em bordado, peça a seu pai Luo Fei para ensiná-lo." Han Xu olhou na fênix e na peônia do quadro Flores, sinto que não posso bordá-las nem que me dê um par de mãos.

  “Então me ajude a medir a régua mais tarde.”

  “Ok, isso não é problema.” Depois de terminar de falar, Han Xu foi buscar a régua e mediu cuidadosamente o tamanho para seu filho.

  O pequeno carpinteiro ficou de pé com medo de que a balança estivesse errada. Após a medição, ele não se atreveu a cortar o material imediatamente, mas calculou várias vezes, e só se atreveu a cortá-lo depois de confirmar que estava correto.

  Todos os dias depois disso, ele fazia bordados no tecido. Se tiver mais tempo livre, borde mais; se tiver menos tempo livre, borde menos. Alguns lugares precisam bordar a imagem primeiro, e as costuras bordadas precisam ser costuradas primeiro e depois bordadas. É mais trabalhoso de fazer, mas quando você pensa em usar esse vestido de noiva para se casar no futuro, é lindo de qualquer maneira o que você acha.

Implorando para que você termine este noivado! (Tradução PT BR )Where stories live. Discover now